Não acredito

674 57 0
                                    

Juliana pov

Sonhei que eu chegava em Los Angeles e pegava um Uber até chegar na minha nova casa ela era tão aconchegante e imensa, até que avisto Andressa e vou correndo abraça lá já que nunca tinhamos feito isso antes.

Então Andressa me fala que a gente iria sair.

Andressa:Vamos Ju, tenho que te apresentar todo mundo.

Juliana:Mas eu acabei de chegar.

Andressa:Vamos vai ser rápido

Juliana:Mas depois disso eu vou voltar e descansar okay

Andressa:Okay

Fomos para o Starbucks e conheci todos os amigos da Andressa até que ela me apresenta a Ludmilla.

Uma garoto de olhos pretos e cabelos castanhos e meu pai amado que gata.

Ela me abraça e diz que Andressa sempre falava de mim pra ela já que os dois eram super amigos.

Sinto minhas bochechas corarem.

Depois desse longo dia e dessas amizades incríveis voltamos pra casa e então pude tirar o meu devido descanso e acordar somente no próximo dia.

Então os dias começaram a passar até que em um dia Bianca uma menina que eu tinha conhecido, me falou que teria uma festa e eu como amo festas falei pra Andressa só que ela disse que iria sair com Renatinho já que os dois estavam ficando.

Então é claro que eu resolvi ir pra festa né não iria recusar nenhuma festa.

Narradora pov

Então sabemos de tudo o que aconteceu até ali né meu povo.

Juliana pov

Acordei e fui acordar Day já que ela estava demorando pra descer, então abro a porta de seu quarto e encontro totalmente limpo como se ninguém nunca estivesse alí.

Resolvi abrir todas as portas e estão do mesmo jeito que o quarto da Day então vejo uma claridade enorme então abro meus olhos e vejo que eu ainda estou no avião indo para Los Angeles.

Não acredito que tudo foi um sonho isso quer dizer que eu e Ludmilla nunca tivemos nada e nem sei se ela realmente existe.

Decido deixar pra lá e então acordar a cacheada que está na minha frente já que só tinha nós duas no avião.

Depois que descemos e pegamos nossas malas começamos a conversar e saiu bem, que ela também tinha vindo por causa de sua amiga Luane e que ela iria morar na rua na frente da minha.

Enquanto ela conversava com uma loira resolvi mandar mensagem para Andressa pra ela me buscar só que ela disse que não poderia ir me buscar, por que ela estava no hospital pois Renatinho o garoto que ela tava ficando tinha machucado o braço ai escuto, Brunna falar meu nome para sua amiga.

Luane:Oi Juliana, quer carona ?

Juliana:Se não for incomodo.

Luane:Que nada entra aí

Chegamos na rua da Luane e Brunna então me despedi e fui para minha futura casa, e então vi ela e espera é a mesma que eu eu sonhei então será que ela existe?

A amiga da minha irmã Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt