Punição (parte 1)

3.5K 225 19
                                    


CAPÍTULO 20



Eleanor


As duas semanas passaram voando, e a empresária agradeceu por isso, não que ela não gostasse de passar um tempo com a família, mas as malditas palavras de Lizandra não sairam de sua mente.

E estava muito ansiosa para revê-la de novo. Ansiosa para puni-la, ansiosa para beija-la, ansiosa para ter mais daquele corpo que a enchia de prazer. Nunca sentiu tanto desejo e cobiça por uma pessoa antes, como sente por aquela mulher. E esta sensação a estava enlouquecendo.


- Meu aniversário é daqui a duas semanas - Julia comenta animada ao dirigir - E estava pensando em fazer algo mais ao ar livre. O que acha de uma casa de praia ou sítio?

- É.... parece legal - digo com desdém.

- Que mau humor hein - revirou os olhos - Então é isso que acontece, quando se fica duas semanas sem transar direito?

- Eu só estou cansada. Foi praticamente um dia inteiro de viagem, até chegar aqui - massageio minhas têmporas.

- Tanto faz - estaciona o carro na garagem do meu prédio e me espera descer - De qualquer forma, você terá uma ótima tarde - seu tom malicioso não passou despercebido - Diferente de mim - sussurrou entristecida repentinamente.

- O que está aprontando Ju?

- Eu? Nada - defendeu-se - Já a Liz.... - comprimiu os lábios, segurando um sorriso - Enfim, tá entregue. Até segunda - se despede e some com o carro pela portaria.


Era o início de mais um final de semana, então teria dois maravilhosos dias para descansar. Peguei minhas malas e subi de elevador para o meu apartamento, caminhei em passadas lentas até a minha porta e quando a abri, entendi exatamente o por quê da fala de Julia a minutos atrás - Lizandra estava de lingerie, e apenas uma de minhas blusas sociais cobria seu corpo magro, deitada de bruços, lendo um livro qualquer no sofá de minha sala não percebeu minha presença - A casa estava silenciosa, o que mostrava que todos os empregados foram dispensados cedo, por aquela mulher em forma de tentação.


- Você demorou - disse ao se levantar empinando a bunda. Maldição! - Como foi a viagem? Se divertiu? - virou em minha direção.

- Foi boa - digo ao largar as malas e caminhar até a geladeira, pegando uma garrafa d'água e bebendo-a - E como você está?

- Eh... eu estou bem - diz e percebo seu nervosismo - Por que não olha pra mim? Eu preparei algumas cois....

- Não - minha resposta a fez soltar um murmuro desconexo - Não agora. Temos muito o que conversar ainda Lizandra - aviso, seguindo para o meu quarto.


E de fato tínhamos, por mais que o tesão que eu sentia pulsar em meu interior gritasse por alívio, eu precisava de um banho, precisava relaxar e precisava de um tempo sozinha com meus pensamentos, antes de tomar qualquer atitude.

Tomei uma ducha demorada, e vesti uma roupa confortável, uma calça de moletom cinza e uma regata preta. Desci até a sala onde encontrei Liz, andando de um lado a outro nervosa, a menina nem sequer notou minha presença. E era bom que ficasse apreensiva e com medo mesmo, pois hoje ela entenderia direitinho seu lugar. Diferentemente do que tinha em mente antes, trabalharia o seu psicológico durante a punição. Liz é masoquista e sei que por mais fortes que sejam, algumas boas palmadas e chicotadas, não irá resolver esta situação. Quero sua submissão e respeito a mim e, a princípio a partida tem que vir dá mesma.

Estava indo devagar demais com ela, por ser inexperiente tentei pegar leve nas outras vezes, mas agora ela aprenderia a nunca mais voltar a me desobedecer e desrespeitar. Nossa primeira sessão oficial, a deixaria com amargas e doces lembranças.


Save Me (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now