𝙰 𝚏𝚞𝚕𝚐𝚊

3.7K 174 12
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                        𝙰 𝚏𝚞𝚕𝚐𝚊Ret💰

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                        𝙰 𝚏𝚞𝚕𝚐𝚊
Ret💰

Sinceramente eu não aguentavam passar mais um sábado na cadeia, pow era foda saudades do bailes que eu tinha meus manos. Aqui só tenho abstinência da droga, da bebida e até mesmo do sexo.

Acabei de ligar pro l7 o mesmo havia aceitado a minha ideia pra sair dessa porra juntos com uns aliados, quem não for morre na bala.

Nos já havia arquitetando tudo em mínimo detalhes, agora só faltava colocar a porra do plano em prática, falta minimamente três segundos pra fazer aquela porra da certo, foi então que um aliado meu partiu pro ataque o mesmo como a me bater, e eu também fiz o mesmo começou um grande tumulto entre as celas do nosso pavilhão, assim fazendo os filhas da puta dos policiais vim pra cima fácil, assim que chegaram recebemos eles nos tiros, seria óbvio pra porra dizer que nas vistas a gente sempre ganhavam uma arma de pequeno porte pra nós defender, assim fizemos matamos uma boa parte da polícia, uns dos meus aliados morreram no caminho e outro fugiram comigo nos carros de fulga que mandei o l7 arruma e outros voltaram pra sua cela.

Mas pai aqui não fugi e tava vivendo suave na penha, Lili cantou pra mim porque eu fiz cantar, se fosse pra espera a porra da justiça ou do trabalho de advogado ainda ia tá em cana. Nada contra o trabalho da Caroline, pois ouvir boatos que é uma das melhores mas não espera colocar uma pulseira só pra me livrar do presídio.

- yae chefe os planejamento do baile tudo em pé. Disse l7 aparecendo na minha sala fumando um baseado e me fazendo sair dos meus pensamentos.

- pow ce ainda pergunta filha da puta? Óbvio hoje pra fechar tudo nessa porra,  pra começar minha liberdade daquela merda. Disse pro mesmo após pegar um pouco de maconha pra montar meu baseado.

- é nois paizão de quebra vou te apresentar minha 01. Falou o mesmo todo animado com ideia, pow desde que eu conheci o l7 dentro do movimento nunca vie ele tão amarrado assim em uma mulher assim como tá agora isso é estranho pra porra.

- aproveita ajeitar uma amiguinha Paty do alfasto pra mim, naquela de presídio só ficavam na porra da seca to precisando me distrai.

- pow paixão ser não quis assumir a Ângela aí se fudeu. Falou o mesmo tirando onda comigo.

- marmita pra mim só pra fuder, 01 essa porra não existe, vai pro teu turno se não nem pisar na porra do baile. Disse irritado com o mesmo que logo saiu do local, tem que ser muito burro o filha da puta pra meter ideia de querer assumir mulher, pow a maioria é bando interesseira só quer o dinheiro em trova de fuder enquanto tiver desse tipo mulher, não vou me preocupar em procurar uma 01 pra mim.

           

               

𝐃𝐎𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀|| 𝘍𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘙𝘦𝘵Donde viven las historias. Descúbrelo ahora