Sam Uley

71 5 1
                                    

Quando eu vi ela pela primeira vez eu me senti nervoso,ansioso.
Fica observando ela pelos corredores da escola mas eu observei também que não era o único.. isso me irritou.

Como ousam olhar minha garota. Sim minha, ela ainda não sab mas será minha!

Eu estou tão feliz nesse momento..
Ela disse sim! Aceitou ser minha namorada.
Meus amigos ficavam implicando por causa da diferença entre nossas idades mas 3 anos não é tanta coisa.

2 anos com a melhor pessoa do mundo e eu não poderia estar mais feliz! Eu amo tanto essa garota.

Amo como ela me deixa feliz!
Amo como ela sab dizer coisas boas pra mim ou minha mãe!
Amo como ela deixa minha mãe feliz!
Amo quando ela sorri e aparece uma covinha na bochecha!
Amo quando ela sorri tímida quando me pega a observando!
Amo como ela me abraça delicada mas com força com sentimento!
Amo saber que seus lindos olhos ficam brilhante e o motivo sou eu!
Amo saber que eu a deixo feliz!
Amo saber que o motivo da sua boca ficar inchada,sou eu!
Amo saber que o único que vai ouvir seus gemidos sou eu.

Ultimamente eu venho me sentindo estranho.. meu corpo todo treme,fico com raiva com facilidade. Até me afastei do pessoal.

Um lobo! Eu sou a porra de um lobo.
E os anciãos disseram que não posso dizer pra ninguém.

Depois que me acostumei com toda essa coisa de lobo,voltei minha rotina normal.

Eu amo tanto a Leah que sei que ela será a única digna de ser chamada de senhora Uley. Vou pedi-la em casamento.

Nesse momento olho pra garota que está se transformando em uma linda mulher a minha frente. Seus olhos ansiosos me olham com curiosidade.

Me  aproximo dela e desabafo tudo que venho guardando pra ela.

- Leh,eu nunca me imaginei amar alguém tanto como te amo.. eu gosto de tudo em você! Gosto quando sorri,quando brinca comigo ou com Seth, gosto até mesmo quando você chora por um comercial de cachorro da tv,gosto de como você dança,de como se concentra até pra fazer algo bobo.. gosto do sentimento gostoso  que você me trás e que faz meu coração acelerar. Eu gosto tanto de sentir isso.. de sentir esse amor por você que eu quero sentir pelo resto da minha vida.._ me ajoelho na frente da minha linda garota e vejo que as lágrimas que antes ela segurava agora escorrem livremente por suas bochechas. Tão linda.
- Leah Clearwater você aceita me fazer o homem mais feliz do mundo, aceita fazer meus dias mais alegres,aceita esse homem cheio de defeitos que te ama tanto como seu amigo,namorado e agora como futuro marido?

-  Sim.. ah Sam, mil vezes sim!!

Depois daquele dia foi tudo maravilhoso. Nos tivemos mais uma noite gostosa de amor e nós próximos dias estávamos correndo com a preparação do casamento... até que tudo mudou. Eu me senti o pior homem do mundo!

- Sinto muito Sam.. mas você não pode se casar com Leah,você teve um imprint por Emily._ Billy um dos anciãos diz.

- mas.._ eu tento dizer mas enquanto eu sinto desespero por tudo que eu vivi e sinto por Leah ir água abaixo o lobo dentro de mim uiva de felicidade.

- Entenda Sam, apenas Emily pode decidir isso.
Você vai ser o que ela quiser.. amigo,irmão ou namorado. Ela quem decide é por isso você não pode se casar com Leah. Sinto muito._ Velho Quill diz e tudo que faço é chorar por saber que vou magoar a pessoa mais importante da minha vida.

- Sam não fique assim antecipadamente.. elas são primas, tenho certeza que quando dizer a Emily ela vai escolher ser sua irmã.  Até porque ela sab do casamento talvez tenha esperança._ Harry meu.. Talvez ainda sogro diz me fazendo ter um fio de esperança.



- A Sam,  eu queria dizer que estou triste por isso mas... quando eu te vi senti que você tinha que ser meu! Não vê?! Você nasceu pra ser meu! Eu nasci pra ser sua! O destino nos uniu. Não posso dizer pra você ficar com a minha prima Leah quando tudo que quero é ficar com você.  Tenho certeza que ela vai entender!_ Emily diz sorrindo enquanto me abraça e infelizmente tudo o que sinto é felicidade e agora pânico pois quando olho pro lado ao escutar algo vejo minha.. não, não é mais minha! Agora será de outro!
Penso rancoroso ao perceber que a mulher que tanto amei agora será de outro.

- Leah.. porfavor espere vamos conversar.._ digo sentindo meu coração doer por saber que as lágrimas que vejo em seu olhos são de tristeza e que eu causei isso.

- Não precisa.. eu já escutei o suficiente! Só esperava mais de vocês!_ ela diz enquanto chora na minha frente me fazendo me sentir um lixo.

- Prima não precisa ficar assim.. nosso amor surgiu derrepente! Porfavor entenda! Eu sei que dói mas vai passar! Sobre as coisas do casamento talvez podemos doar ou eu posso usar pro meu casamento._ Emily diz e vejo a fúria e dor tomar Leah e no momento seguinte ela dá um tapa no rosto de Emily me fazendo empurrar ela, apenas quando abraço Emily vejo o que fiz me fazendo chingar o lobo e esse maldito imprint pois Leah agora está caída no chão com pura descrença no rosto e chorando muito mais.

- Leah desculpa, sinto muito mesmo mas porfavor não toque na Emily novamente._ digo não conseguindo olhar pra Leah caída no chão.
Isso não dura muito pois com o olfato de lobo sinto cheiro de sangue.

E quando eu vejo de onde vem o sangue sinto Emily em meus braços ficando rígida e ir se ajoelhar perto de Leah.

- Leah.. não me diga que estava grávida?_ Emily sussurra pra Leah que está em pânico me fazendo desperta apenas quando a vejo desmaiar me fazendo correr e levá-la pro hospital.

- Parentes de Leah Clearwater?_ o Doutor diz e vejo Sue e Harry se aproximando do médico.

- Somos pais dela.Como ela está?_ Vejo meus ex sogros aflitos perguntando ao médico que não tem uma cara boa.

- Sinto muito, mas  um bebê nos seus primeiros dias e meses é tão sensível quanto uma flor agora no caso da sua filha eram gêmeos.. _ o médico diz me fazendo ficar petrificado no lugar.
-  gêmeos são ainda mais sensíveis,isso que dizer que mesmo trazendo pro hospital eles não resistiriam. O impacto da queda que ela sofreu foi grande o suficiente. Eles morreram na hora. Sinto muito. E aparentemente a paciente não sabia da gravidez,quando eu tentei falar com ela,ela entro em estado crítico e teve que ser sedada então nesse momento esta sedada e só vai acorda amanhã. Sinto muito._ o médico diz deixando meus sogros devastados e eu pior ainda. E pela primeira vez vejo que meu lobo também sobre.. pois mesmo que não fosse nosso imprint era nossos filhotes.
Filhotes que não poderei ver por minha culpa. Eu matei meus filhos!

A magoa do homem e lobo é tão grande que juntos viraram um só, e  noite adentro ficaram uivando em pura dor e sofrimento pela noite a fora.

Diário de uma loba - Leah ClearwaterWhere stories live. Discover now