Happy New Year!!!

1 0 0
                                    

Um novo ano, uma nova vida, novos amores e... novas tragédias.

Eu só não contava com o ponto de que a tragédia começou antes do ano novo...


Alguns meses atrás (novembro pra ser mais preciso), eu conheci um garoto que me encantou. Ao meu ver era uma pessoa perfeita pra um primeiro relacionamento, eu só não contava que eu não estava preparado para um primeiro relacionamento. 

Tudo começou assim: Ok, eu não lembro como começou, então vamos pular pra parte legal pra vocês e trágica pra mim ;)

Eu gostava desse menino (ou pelo menos achava que gostava). Lembro do nosso primeiro beijo, eu estava com meus amigos e chamamos ele pra conversarmos, ele chegou e estávamos sentados no meio fio, ele cumprimentou todos e sentou do meu lado. Meus amigos que não são idiotas (são um pouco) se afastaram mais pro lado e eu e ele ficamos conversando. 

Como eu já disse, estávamos sentados no meio fio e na nossa frente, do outro lado da rua havia um terreno enorme, com árvores altas e uma casa um pouco distante meio que no centro desse terreno. Tivemos a brilhante ideia de irmos pra esse terreno fazer... vocês sabem o que. (Obs: era a segunda vez que eu ia beijar alguém em toda minha vida.) Entramos e acabamos ficando lá por um tempinho, saímos e fomos andar na avenida com meus amigos, fingindo que nada era nada. Nos despedimos e ele foi em direção à casa dele e eu e meus amigos voltamos pra avenida.

Eu emocionado do jeito que era, achei que estivesse gostando desse garoto. Combinamos de comprar um anel de compromisso com a pintura de Van Gogh (tudo bem que foi 2 reais e só chegou no ano seguinte) mas era fofo, eu juro. Eu comprei também pra ele uma capinha de um anime que ele gostava, acho que One Piece era o nome. 


ENFIM É 31.12!!


Na véspera de Réveillon eu fiquei em casa com meus pais e eu digo apenas uma coisa, eu deveria ter aproveitado mais a presença de uma pessoa em quanto ela estava comigo...

Chegou 00:00, 01/01/2021, feliz ano novo! E foi aí que eu fiz a cagada. Simplesmente PEDI ELE EM NAMORO EM PLENO ANO NOVO, e ele... aceitou.

Poxa, meu primeiro namorado, que emoção... O que faz agora? Nunca tinha chegado nessa parte... Bom, o que era pra fazer eu não sei, mas eu sei que eu fiz merda. Os dias se passaram, nós conversávamos pelo celular e marcamos de ir naquele mesmo terreno novamente, só que agora como namorados. Moral da história: fomos e não conseguimos entrar pois a avenida estava consideravelmente movimentada, ele seguiu pra casa dele e eu pra minha. 

Fui o caminho todo pensando se era normal namorados se encontrarem e não darem nem um selinho ou um beijo no rosto, apenas abraços... Cheguei em casa e decidi tomar uma decisão. Terminei com ele por motivos que não lembro, mas sei que ele ficou chateado comigo (talvez com razão) e foi assim que eu tive o relacionamento mais longo de toda minha vida. 

(Era dia 07 de Janeiro).

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Nov 17, 2021 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Josh In LifeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon