Capítulo Dois

1.4K 78 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minhas orbes percorrem por toda sala E sinto minhas bochechas rubras Enquanto todos estão olhando para Mim, o grande auditório estava Bastante cheio não nego que era mMuito embaraçoso chegar com ele Desta forma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minhas orbes percorrem por toda sala E sinto minhas bochechas rubras Enquanto todos estão olhando para Mim, o grande auditório estava Bastante cheio não nego que era m
Muito embaraçoso chegar com ele
Desta forma. Eu conseguia ver Claramente que um grupo de meninas Estavam mais distante dos outros.
Elas vestiam roupas de líderes de Torcida, assim como as duas que Haviam passado por mim, e sorriam
De algo entre si.

Ignorando os olhares cavalheiro Procurei o acento mais distante Possível, já que o professor não se Importou tanto com meu atraso.
Fazendo-me agradecer
Mentalmente por isso.

Durante toda a aula não consigo me concentrar na explicação do senhor vestido com um jaleco bege e óculos de armação, ele explica muito bem, entretanto, alguns grupinhos não ajudam com risadas abafadas que desconcentram qualquer um. E o que me deixa mais irritada, é que o senhor não faz absolutamente nada.

Quando finalmente a pausa para ir ao refeitório chega, arrumo minhas coisas para sair despercebida. Intenção essa que logo fora descartada, assim que sou impedida por uma figurinha feminina bloqueado minha passagem junto com mais duas atrás dela.

Ao encaro, um tanto confusa.

- Seja bem-vinda! - ela fala um tanto eufórica. - meu nome é Ana e você?

Anastasia tem cabelos roxos
assim como dela, já as duas
que estão atrás dela, tem cabelos castanhos e Loiro e sorrisos gentis combinado ainda mais com seus rostos bonitos. Os sorrisos não parecem ser falsos ou forçados de alguma forma, então não perco tempo em retribuir da mesma forma.

Acabei percebendo que elas
vestem a mesma roupa de líderes de torcida, igual ao grupinho que estava rindo de alguma coisa lá atrás, espero que elas não sejam como aquelas duas que claramente não gostaram de mim.

- Obrigada, meu nome é Kylie.

- Seu nome é bonito, é Francesa

- Não, sou Americana. Mas a família do meu pai é Canadense. - fico um pouco desconfortável em falar sobre minha vida pessoal, para estranhos. Embora elas aparentam ser adorável.

KILLEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora