⚜️I love you since the day I saw you⚜️

2.2K 198 7
                                    

- O que disse ? - Tommy pergunta a você, e vira a cabeça como quem não quer deixar uma vírgula passar e escutar com atenção.
- Não disse nada Thomas - Você estava arrependida de ter dito aquilo, era quase como se você tivesse fardado aquele bebê a vida que você tinha.
- Você sabe que eu ouvi - Ele diz e da mais um trago no cigarro, não existia nada mais perigoso nesse mundo que Thomas Shelby em silêncio e em estado de calmaria em meio ao caos
- Sei que ouviu, mais não queria ter dito,  mais já que disse uma vez eu digo novamente. Eu carrego um Peaky Blinder no meu ventre, é por isso que não posso ir embora.

O silêncio se instaura na sala, e os segundos parecem, já não ter a mesma pressa para passar como sempre tiveras. Você vê Tommy tentar raciocinar a tudo o que lhe foi dito, mais o silêncio era imenso, você não sabia como quebra-lo e nem conseguia pensar no que estava por vir vindo de tamanho silêncio.

- Quando pretendida me contar - A voz de Thomas preenche o escritório e ele reclina na cadeira olhando inicialmente para o copo de Whisky, e depois para você, ele estava te analisando, mais você não se importava só pelo fato de ter a voz dele novamente no ambiente, e é como se até o tempo voltasse ao normal e uma parte de você estava aliviada pelo silêncio rompido.
- Não pretendia contar - Você vacila a voz ao terminar de falar, e não consegue encarar ele e o jeito que ele te olhava, parecia que a cada frase um nó maior se formava na cabeça de Thomas Shelby
- Como é que...que você pensou em esconder de mim, uma gravidez, quando nos moramos juntos, dormimos juntos. Você acha que eu sou burro ou algo parecido? - A indignação e a curiosidade genuína dançavam entre as palavras dele.
- Eu não pretendia engravidar de você, logo eu não pretendia ter esse filho - Você anda pelo escritório passando a ponta dos dedos pelos livros - Você sabe como coisas assim funcionam.

Você se assusta ao ver John entrar no escritório de forma explosiva

- Você não pode tirar essa criança, é um de nós, é um Shelby. - Thomas olha pra ele de forma fervorosa em raiva, mais John não recua - Você não pode deixar que ela tire a maior benção de um homem de você Tommy
- Eu já tomei minha decisão John, e você não pode me fazer mudar de ideia assim como seu irmão não pode porque é meu marido e não meu dono, e a propósito a mãe de vocês não ensinou a não mexer em briga de casal?
- Quando ia fazer o procedimento? - Thomas ignora toda a discussão paralela e a falta de educação de John com indignação no rosto.

Antes que o silêncio se instaura-se mais uma vez Polly chega batendo no batente da porta para te lembrar de ir

- Está na hora querida, nos temos horário a cumprir, não é porque pagamos que temos o mundo na mão. - A mais velha segura na sua mão como quem da um toque para apressar.
- Ela não vai - Tommy diz de forma serena - Ela não vai a lugar nenhum, Polly dobre o valor que iria pagar e peça desculpas pelo incoveniente. E saiam daqui quero falar com minha esposa sozinho

Sem discussão os dois saem da sala e lhes deixam sozinhos no escritório.

- Espero que tenha entendido que você não vai tirar meu filho
- Eu não vou por uma criança no mundo por puro e único capricho seu Thomas, que tempo você vai ter para dar pra criança?Você não vai conseguir amar ela porque não ama ninguém, não me ama a pessoa que você escolheu, não vai amar um fruto meu. Meu filho não vai nascer num lar sem amor.

Você assusta chegando a dar um leve pulo quando escuta Tommy bater na mês com força e começar a gritar com você
- Você é cega? Não vê que tudo o que eu fiz foi pra ter você e pra te ajudar? Eu sou apaixonado por você desde que eu coloquei meus olhos em você, antes da guerra me tornar assim amargo.

I promise Where stories live. Discover now