3

34 4 0
                                    

Capítulo 3

Lany e sua amiga conversavam em seu quarto. As duas colocavam a conversa em dia, falavam a respeito dos acontecimentos da semana. Lany lhe contara sobre a boate e também a respeito do racha. Todas as cenas ainda estavam tão vivas em sua mente. Se ela pudesse teria outros finais de semanas como aqueles. Cheios de diversão e adrenalina.

-Seu irmão não me enxerga.

Confessou Helena, mirando para baixo. Enquanto se recordava se sua paixão secreta pelo irmão de sua melhor amiga. Helena era uma moça bonita, porém, Nélio estava rodeado de garotas bonitas como ela. Ele também era novo e ainda não pensava em compromisso sério com alguém. A sua fase de namoro só lhe permitia garotas 'ficantes'.

-Ele comentou comigo que você é bonita.

-É Mesmo? - Se empolgou, um leve sorriso pintou em seus lábios e um brilho de esperança invadiu os seus olhos escuros. - E o que mais ele disse?

-Ele só disse isso. -Lany olhou para um lado e pareceu pouco profunda. - Nélio não conversa comigo sobre as mulheres.

-Será que eu tenho chance com o Nélio?

-Isso é um bom começo. - Lany sentou-se na cama, ao lado da amiga. -Apesar de que eu penso que você deveria procurar um cara com grana.

-O que você disse? - Helena ficou decepcionada com o mau conselho de sua amiga. Ela não esperava ouvir isso naquele momento. Não da boca da irmã de seu amado. Achava um absurdo os pensamentos interesseiros de Lany.

Imaginou que a amiga deveria ter sido educado na escola de humildade.

-Meu irmão é um gato! Mas é pobre!Que futuro brilhante você terá com ele?

-Que horror...Lany!

Logo, Helena desviou o seu olhar para um lado e baixou a sua cabeça. Os dedos de Lany seguraram as mãos de Helena, enquanto ela começou a dizer em voz branda.

-Helena você tem chance de conseguir um homem rico. - Afagou o cabelo escuro da amiga. -Você é bonita... inteligente!

-Chega Lany!- Helena alterou o seu tom de voz. O mesmo havia engrossado mediante o seu irritamento. - Eu gosto do seu irmão. Entenda isso.

-Você o esquece!

-Basta!

Às pressas, Helena se levantou e deixou o quarto da amiga, antes que ela dissesse outra asneira e elas acabassem discutindo.

-Helena... espera!... Helena!


Gostaram do capítulo?

Por favor , não esqueçam de votar e deixar comentários.

LANY E ANTONY agradecem em meu nome a gratidão de vocês...



Ilusório AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora