Único; Mantra inspirador

107 16 34
                                    

ois ois

Brothers, eu simplesmente estou abismada com meu ritmo de postagem, tipo OLHA PARA ISSO.

INCLUSIVE, me perdoem pela demora ao responder os comentários :((
tá tudo muito corrido ultimamente e o tempo tá em escassez, mas eu prometo responder tudinho assim que der!!

sim eu amo escrever o Norman em lambda, como adivinharam? <3

Tema de hoje: Legado

Uma boa leitura e desculpem por qualquer erro!

》═══════~◈~═══════《

Quanto tempo havia se passado desde que ele estava naquele lugar? Quantas horas desde que ele encarava aquele teto branco?

Norman não sabia. Norman já havia perdido as contas das vezes que fez aquele mesmo caminho até as salas de testes, das vezes que colocou aquele fone e manuseou a caneta, respondendo à todas aquelas perguntas, de todas as vezes que ele resolveu aquele cubo idiota em questão de minutos.

100/100

260/260

350/350

Todos resultados perfeitos. Como sempre.

Então, depois dos testes, ele era conduzido por um cientista e dois demônios que o rodeavam, garantindo que ele nem sonhasse em fugir.

Norman passava por aqueles corredores frios, ele encarava aquelas crianças que ficavam quase como em exposição naquele cubículo de vidro. Todas com expressões caídas e sem esperanças.

As portas de seu quarto — aquilo era mais um cela. — eram abertas quando ele chegava ao seu destino, e Norman era novamente trancado naquele cômodo.

Sem janelas, sem qualquer passagem de ar grande o suficiente, apenas dutos que coincidentemente ficavam bem na vista das câmeras de segurança. Haviam microfones, câmeras. Norman estava constantemente em vigilância.

Um passo em falso e era o fim da linha para ele.

Norman não sabia quanto tempo havia se passado, há quanto tempo ele estava vivendo seus dias naquele inferno que eles chamavam de fazenda experimental.

Ele cogitou seriamente se iria enlouquecer, talvez os remédios que ele era obrigado a ingerir diariamente, e que obviamente não ajudavam em nada, apenas prejudicavam sua vida ainda mais, o matassem antes que ele perdesse completamente a cabeça. Talvez o sangue que ele cospia todos os dias e os ataques violentos de tosse que sempre o assolavam, fossem a prova de que seus dias de vida eram poucos.

De qualquer forma, a única coisa que o impedia de desistir e aceitar sua possível morte, era ela.

Emma. A razão pela qual ele continuava a lutar dia e noite para escapar daquele lugar. A razão por qual ele aceitou a ajuda de Smee para escapar ali. Ela e sua família eram o motivo dele permanecer de pé mesmo tão fraco e com os dias contados.

Porque Emma sem nem saber, havia deixado um legado para Norman, e ao longo de seus dias em Lambda, aquele era uma espécie de mantra para que sua cabeça não sucumbisse ao inferno que era aquele lugar.

"Se não existe um lugar para nós humanos lá fora, então vamos criar um!"

"Vamos mudar o mundo!"

Sim, aquelas palavras. Aquelas palavras eram seu mantra para os dias em que tudo parecia horrível, o que era sempre.

Quando Norman hesitava em engolir os remédios que lhe eram empurrados, ele repetia seu mantra. Quando ele tinha seus ataques de tosse e acabava vomitando sangue, ele também repetia aquelas palavras.

Eu não posso desistir, tenho que criar um mundo onde Emma e minha família possam viver. Porque Emma sempre foi sua maior inspiração, mesmo sem nem saber, ela e aquele sorriso alegre e gentil, seu jeito tão corajoso e determinado. A forma como ela nunca desistia mesmo quando as coisas complicavam.

Norman não podia desistir, não agora. Ele tinha que se manter firme, ele tinha que escapar daquele inferno e construir um mundo onde todas as crianças de gado poderiam ser livres.

Ele tinha que viver, o suficiente para escapar de Lambda, o suficiente para salvar todas as crianças de gado, o suficiente para reencontrar Emma e sua família.

O suficiente para construir um mundo em que Emma viveria sã e salva.

Porque Norman a amava e faria de tudo para vê-la bem e segura.

》═══════~◈~═══════《

Esse foi um dos temas que eu tive uma primeira ideia mas tive que mudar para outra coisa porque não teria tempo para desenvolver, olha só que legal❤❤❤

Vou arquivar e deixar pra fazer uma long-fic ou uma short-fic, aguardem 😁😁📢📢

Ei! A arte da capa não me pertence! Todos os créditos vão para seu devido artista!

Muito obrigada por ler até aqui, comentários são sempre muito bem-vindos e nós nos vemos amanhã, até!!

Um legado a ser cumpridoWhere stories live. Discover now