U.A-Teste(reescrita)

2.3K 139 43
                                    

(Akira on)

  Acordei com o despertador tocando o mesmo marcava 6:00, me levantei tomei banho, escovei os dentes e fui trocar as bandagens, depois coloquei o uniforme com mangas compridas e uma meia calça preta para esconder a bandagem da perna, coloquei também na mão esquerda uma luva sem dedos só para esconder o resto do curativo. Peguei a mochila e fui para a sala, n tinha ninguém em casa essa hora além de Shoto e eu, já que Fuyumi e Natsu estavam em um pequeno intercambio do colégio que por mais que fosse online fazia esse tipo de coisa, cheguei na sala e meu irmão já estava lá me esperando para irmos para U.A.

Shoto-- Vamos --Fala se levantando do sofá e indo para a porta.

Akira-- Hum-- murmuro em concordância logo o seguindo

(Quebra de tempo)

   Estávamos na frente da sala 1-A que que era a nossa sala, abrimos a porta e vimos que o professor ainda não tinha chegado, recebemos olhares confusos porem nós só ignoramos os olhares direcionados a nós e nos sentamos na fileira da parede nas ultimas carteiras, Shoto ficou na ultima que era o seu lugar e eu na ultima que era a cadeira que estava sobrando, estava todo mundo gritando ate que entra na sala um Homem com sua roupa preta e uma cara de sono e desinteresse, ele olhou para todos e falou.

Aizawa-- Hoje temos uma aluna nova, se apresente por favor-- fala e eu apenas falo sem se quer me levantar.

Akira-- Meu nome é Akira, Todoroki Akira-- falo sem emoção nenhuma na voz.

Aizawa-- Todos para o vestiário colocar a roupa de treino-- fala e todos se levantam o obedecendo com prontidão.

   Assim todos foram para os vestiários eu estava esperando as meninas saírem para eu trocar de roupa, porque não estava querendo que elas me perguntassem das bandagens, mas n deu uma menina rosa chegou em mim e falou:

Mina-- Olá eu sou a Mina, essas são, Uraraka, Momo, Tsuyu, Jiro...--apresentou todas elas e falou-- você não vai trocar de roupa? --quando ela falou eu já tinha entendido que meus planos tinham ido por água abaixo.

Akira-- Vou sim --Falo tirando o casaco, logo depois tiro a blusa social, revelando a regata branca e as bandagens no meu braço.

Momo-- oque aconteceu com seu braço Todoroki? --pergunta Com uma sobrancelha erguida.

Akira-- Akira... me chame de Akira --elas concordam com a cabeça-- e isso... não é da conta de vocês --Falo de forma fria e evitando o contato visual, elas n perguntam mais nada e eu acabo de me trocar.

(Quebra de tempo)

All Might-- vamos começar --fala com aquele sorriso que chega a ser cegante de tão brilhante-- como a Jovem Akira entrou só no meio da ano (tempo depois do festival da A.U) vamos fazer uma luta só para ver suas habilidades-- fala praticamente gritando.

Akira-- Isso vai ser interessante --falo para mim mesma escutar mas continuo sem expressão.

Aizawa-- Akira vai lutar contra o Kaminari --fala sem animo algum.

Kaminari-- Por que eu?-- pergunta desanimado

Aizawa-- Porque eu quero anda-- fala começando a ficar irritado.

Kaminari-- T-tá-- fala com medo do professor.

All Might-- Então desçam e se posicionem-- fala ainda com aquele sorriso que eu aprendi a odiar.

   Nós descemos e nos posicionamos.

(Ninguém on)

  Com ambos posicionados a diferença de experiências de lutas se tornam nítidas a todos, Akira tinha uma postura impecável, com a coluna reta, com um olhar atento a qualquer mínimo movimento de Denki, já o Kaminari tinha uma postura nervosa e desajeitada, parecia estar sendo intimidado pela menina, seu olhar mostrava seu nervosismo.

All Might-- COMEÇEM-- grita iniciando a luta.

   Kaminari n perde tempo e ataca a bicolor com seus raios, porem a Todoroki é mais rápida e desvia com muita facilidade, então em um rápido movimento ela o lança uma rajada de gelo, o loiro desvia por muito pouco ficando mais nervoso do que já estava, Akira lança mais uma rajada de gelo, porem mais forte e em maior quantidade que a anterior fazendo assim o loiro ser jogado com certa brutalidade para fora da arena.

  Com a força do impacto Kaminari acabou por perder a consciência. A Todoroki sai da arena sem o mínimo de remorso por ter desmaiado o agora colega de classe, a menina sobe para a sala de observação com os olhares chocados em si.

Kirishima-- N foi nada másculo deixar o Kamibro lá em baixo-- fala meio irritado com a atitude da menina que n estava ligando nem um pouco para isso.

Akira-- tsk-- estala a língua n dando a menor importância para as reclamações.

Aizawa-- Vamos para a sala continuar a nossa aula-- fala já indo em direção a porta, porem é interrompido por um aluno.

Aoyama-- Mas e o Kaminari sensei? Isso n é nada brilhante-- fala em um tom de decepção.

Aizawa-- Ele já foi levado para a enfermaria e quando for liberado vai voltar para a sala-- fala voltando a andar sendo acompanhado agora pelos alunos.


Continua....

Pessoal sinto muito mas eu vou ter que tirar todos os capítulos do ar, eu estava revisando este capitulo e eu vi que a historia estava muito confusa, então eu decidir reescrever toda a historia, o contexto principal vai continuar o mesmo eu apenas vou mudar por exemplo a interação dos personagens, ou como a historia da família Todoroki é revelada...

Irmã do Todoroki (Em revisão)Where stories live. Discover now