🌹ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕌𝕟𝕚𝕔𝕠🌹

99 15 7
                                    

Bem vindeeeee e boa leitura🦋 (leiam as notas finais🥰)

A gentil brisa morna dançava sincronizando-se com a pequena banda que tocava na praça colorida pelos tons e cheiros primaverais. O sol se punha delicadamente no horizonte distante, sinalizando a todos o final de mais um dia. Crianças brincavam, enquanto os adultos conversavam. Os pássaros retornavam ao seus ninhos, como os trabalhadores que agora cruzavam aquele centro movimentado.

Os cabelos de Harry balançavam se com o vento, enquanto ele andava calmamente pelo parque observando o lindo movimento ao seu redor. O cheiro doce das flores invadia seus sentidos fazendo-o sorrir em aprovação. Ele caminhava distraído com seus fones de ouvidos tocando sua música favorita. A mesma o preenchia de sentimentos como sempre fazia, porém algo nessa tarde soava diferente em si.

Os olhos verdes como as folhas vivas escaneavam o espaço amplo preguiçosamente, quando por um passo falso, Draco Malfoy tropeçou em uma pequena pedra caindo sobre Potter, fazendo-o perder o foco de tudo ao seu redor. O menor manteve seus olhos fechados, e sua respiração presa sem coragem de encarar o estranho que havia acabado de derrubar na grama macia.

— Me...Me desculpe senhor - O homem repetia, sua feição triste e abatida enquanto lágrimas escorriam de seus olhos azuis, usualmente tão lindos e profundos quanto o oceano, agora tristes e cinzas como o céu em uma tarde de inverno.

— Tudo bem, não se preocupe - Harry disse sorrindo, enquanto se levantava rapidamente, ajudando Draco assim que estabilizou-se em seus próprios pés.

— Por favor... me deixe pagar um algodão doce para você - seus olhos combinavam com seu sorriso triste mas ele tentava respirar fundo para controlar suas emoções que transpareciam.

— Não precisa, de verdade. Está tudo bem - Harry disse, passando as mãos pelos seus braços apenas para retirar os pedaços de grama que se colavam a ele.

— Eu insisto... De onde eu venho, dizem que é má sorte esbarrar em alguém, e depois nem ao menos dar um pequeno agrado aquela mesma. - Sua respiração agora mais calma, o mesmo relaxando mais a cada minuto em que derretia seu olhar, que agora revivia como as plantas na estação presente, no do mais velho.

— Tradições que acreditamos devem ser mantidas. Tudo bem, você me ganhou - Harry respondeu sorrindo, deixando Draco o guiar para fora do gramado, a pequena trilha que levava a fonte no meio da praça.

Os dois mantinham um silêncio estranhamente confortável flutuando dentre eles, se aproximando um do outro inconscientemente até que seus mindinhos entrelaçaram, como imãs.

Uma corrente de eletricidade percorreu pelo corpo de Harry, sendo transmitido para Draco pelo ponto de contato entre os dois. Seus corpos se arrepiaram, seus olhos se conectaram e então ficaram presos em um transe intenso, que desfocava tudo ao redor. Seus corpos conversavam por uma força desconhecida enquanto se encaravam.

Draco foi o primeiro a quebrar o contato, começando a tropeçar em suas palavras com sua face completamente corada, respiração ofegante e voz trêmula.

— Che..chegamos - suas mãos suadas procuravam a carteira no bolso, logo abrindo a mesma e entregando uma nota de $2 para o senhor com cabelos de algodão. — Por favor... me de 2 algodões doces - Ele forçava um sorriso nervoso, fazendo com que Harry soltasse um pequeno riso nasal.

O mais baixo começou a olhar em volta enquanto esperava, até avistar um pequeno arbusto decorado com rosas em várias tonalidades diferentes. Ele voltou seu olhar para Draco que agora conversava com uma criança que comprava um doce, e ao ver que estava distraído, se deslocou até as rosas.

Cuidadosamente, Harry tirou uma pequena tesoura de sua mochila, e começou a analisar cada uma das flores procurando a mais bela. Ele então avistou uma linda rosa vermelha que sentava em meio a uma roda de brancas, se destacando vividamente do conjunto. Cuidadosamente, cortou aquela mesma tomando as precauções para não machucar as outras. Sorrindo, e com a flor em mãos, guardou a tesoura em sua mochila e caminhou de volta até Draco, com ela atrás de suas costas.

𝕃𝕒 𝕍𝕚𝕖 𝔼𝕟 ℝ𝕠𝕤𝕖 || 𝔻ℝ𝔸ℝℝ𝕐 𝕆ℕ𝔼-𝕊ℍ𝕆𝕋Where stories live. Discover now