O QUE VOCÊ MAIS DESEJA

121 15 11
                                    



"Olá Majestade... Meu coração estava acelerado e minha respiração se descompassou no mesmo instante, e essa foi a primeira vez que vi Lúcifer Morningstar"

[...]

E na mesma rapidez que ele apareceu ele se foi. E seu olhar ficou pairando em minha mente por todo o meu regresso para o castelo, eu passei uma boa parte da noite acorda pensando o que é que ele queria, como uma boa estrategista eu fui fazer meu dever de casa e descobri umas coisas interessantes mas acabei por adormecer, no outro dia eu recebi uma mensagem de Lúcifer me perguntando se estava disposta a colocar tudo a perder desafiando ele assim. Estava no palácio quando um dos meus guardas veio me entregar algo, e eu não fiquei nada feliz, naquele dia veio a primeira provocação de Lúcifer, não sei por que caralhos ele estava ajudando os meus oponentes e bom a vista de todos foi aí que começou o meu declínio.

Ao decorrer da semana eu pedir um pouco do meu território, como sempre eu sair para cavalgar, estava com um humor extremamente ácido, próximo a um riacho o rei do inferno me aguardava, com seu terno impecável, cabelos perfeitamente alinhados e um sorriso de pura sagacidade.

-Sentiu saudades minhas querido. Perguntei e irônica e que tudo indica furiosa,

-Anda estressada Majestade. Ele me disse fingindo uma referência e tornando a falar. -Você está com algo meu Regina e você irá me entregar, ou eu vou destruir te ao ponto de não sobrar nem trapos para se chamar de roupa, e isso não é só uma ameaça é um aviso.

Balancei a cabeça em concordância mais não respondi nada, apenas o olhei e continuei andando até próximo a beira do riacho, de longe poderia sentir o cheiro da perplexidade e a irritação dele se elevando e eu me mantive imparcial, mas por dentro eu estava com mil e um questionamentos sobre minhas atitudes.

-REGINA. Disse ele em um tom mais elevado o meu nome, foi se aproximando de mim em passos duros e nadas silenciosos e me puxando para que eu me virasse para ele, os seus olhos estava na sua forma demoníaca, e mesmo não querendo admitir, isso me deixou quente, bem quente.

-O que Lúcifer. Passo minhas mãos em seu rosto e lógico deixando as minhas unhas correr pela mesma quase o cortando. - Não gosta dos meus carinhos.

-Não teste meus limites, eu não pouparei esforço para ter o que eu quero, e se para ter êxito eu tenho que acabar com a sua existência eu o farei. De fato eu engolir em seco, olhando de um ponto de vista externo eu estava a um passo de perder tudo.

Eu não revidava seus ataques, pedir alguns guardas e os boatos eram de que Sr.Morningstar colocou medo na rainha e que eu estava a um passo de perder o meu império, mas isso eles esquecem de que uma briga de cachorros grandes a única coisa que conta não é só força, que uma única boa estratégia pode mudar um placar de um jogo quase perdido, e eu quase perdi, eu disse quase.

                                                                                        Flashbacks OF

- Lógico que conhecendo principalmente você seus relacionamentos passados iriam partir do ódio. Disse Emma me interrompendo e dava para perceber que ela ainda estava confusa sobre o que ela me perguntou.

- Todo o nosso envolvimento baseou-se inicialmente pela a raiva mútua, além da atração física. Olho as horas e já era bem mais tarde do que costumo ficar aqui no escritório e logo sugiro para irmos para casa. - Que tal terminarmos isso em casa, linda. Falo puxando ela para os meus braços e selando seus lábios em beijo quente mas apaixonado antes de partirmos para nossa casa.

- Sim claro meu amor, precisamos mesmo de um banho relaxante e um bom vinho.

Fomos o caminho inteiro conversando, vez outra eu colocava uma das minhas mãos em sua perna deixava um leve aperto, chegando eu estaciono carro na garagem, fui até a minha adega climatizada e escolho um tinto seco francês Château Ausone, peguei duas taças e levei para o quarto, Emma já estava na banheira me esperando, apenas me direcionei até a mesma retirei as minhas roupas e me sentei atrás dela e a mesma se aconchegou em meu corpo com o seu copo de vinho e pediu me para dar continuidade então assim fiz.

                                                                                  Flashbacks On

Depois do meu encontro com Lúcifer, ele começou a intensificar os ataques, e como disse, fiz meu dever completo, o anel que eu retirei de Caim antes de matá-lo era a chave para todos esses ataques, pois o mesmo carregava a sua alma, sem contar que os dois já tiveram um pequeno caso e para fechar com chave de ouro eu fui a primeira pessoa a desafiá-lo abalando assim o seu ego o que até então na minha concepção despertou mais a sua ira.

Pessoas, o ato da espera é uma virtude digna, já a impaciência é o primeiro caminho para o fracasso, quando vocês verem alguém agindo desesperadamente em busca de algo ou em uma disputa cega que mais cedo ou mais tarde esse alguém irá cair. Várias das nossas farpas trocadas, acabavam com uma proximidade perigosa dos nossos corpos e uma troca de olhares carregados de volúpia.

Algumas noites comecei a me sentir observada, o que facilitava bem mais as coisas para mim, então apenas esperei a noite certa chegar, e não demorou muito pois a mesma chegou.

Era uma noite densa, gélida e monstruosa, no fundo o céu se clareava pelos descarrego dos raios que se finalizam em um som estrondoso dos trovões, me encontrava na sacada, olhando para a imensidão recoberta pela escuridão, quando me sinto a ser observada, e aah Lúcifer, você pode me achar perversa, mas não tem ideia do quanto. E como uma ceraste a víbora do deserto conhecida por ser a mais sorrateira e calculista daqueles seres peçonhentos eu esperei, friamente o seu surgimento do meu contra ataque e como se fosse parte do meu quarto eu podia ver a confusão mental de você olhando apenas aquele rastejante em minha cama e minha figura se fazer marcante aos teus olhos, sentada em uma cadeira de madeira.

-Sabe, espelho, espelho meu, existe alguém, mais ardilosa do que eu.... Agora era ele que me olhava ofegante e furioso pois o mesmo não conseguia mexer se e a ceraste se rastejou até aos meus pés e se pôs a subir para o meu colo, retomei a minha fala.

-Você sabia que o veneno dessa gracinha aqui pode matar um mero mortal em menos de pouquíssimas horas, mas agora vem a melhor informação, o veneno dela em uma poção que tenho aqui é capaz de paralisar o ser mais poderoso e assim como ela trama uma armadilha mesquinha para prender um ratinho inocente, eu usei da sugestão mais óbvia para prender o diabo e sabe qual é ?Ele me olhou de uma maneira que momentaneamente ao meu ver foi indecifrável e interrompeu-me, tentando usar uma das suas artimanhas mais certeiras para saber dos meus pontos fracos.

- Fale, O que você mais deseja. Falou esperando eu começar a me sentir inibida pelo seu olhar, esperou, minhas terminações nervosas corresponder aos seus comandos, mas nada aconteceu, me manteve imparcial e ele pelo contrário ficou surpreso de como conseguir evitar o que ninguém até aquele momento conseguir, burlar os seus comandos, mas a explicação é óbvia, meus desejos nunca foram ocultos, eles sempre se mantiveram expostos a tudo e a todos já os deles é o que vou descobrir.

-Eu que te pergunto querido, O que você mais deseja. indaguei com sorriso inocentemente pecaminoso, pois o diabo nunca mente e a melhor forma de pegar alguém é usando suas armas contra si próprios.

- O que mais desejo, o que mais desejo  no hoje e no agora é você Regina!

                                                                      ------//------


Nem demorei para atualizar né, vou tentar ser mais rápida com o próximo capitulo.



Uma Rainha para o InfernoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt