[2]

6.6K 305 55
                                    

Alex- Não precisas te apresentar eu já ouvi falar muito sobre ti. *disse num tom rígido, ignorando completamente a minha mão que ainda se encontrava estendida a espera de uma resposta*

Olhei para a minha mãe com uma cara de "como assim?" e lentamente baixei a minha mão.

S/m- Filha este é o teu novo dono! *disse com uma cara vitoriosa*

.......

                       ~Vendida~

S/n- ...... *fiquei a olhar para a minha mãe e para o Alexander incrédula por pelo menos 2 minutos*

S/m- Diz alguma coisa sua retardada! *disse por eu estar a demorar a falar alguma coisa*

Naquele momento a única coisa que eu queria era gritar e dizer que não iria ser escrava de ninguém. Mas eu sabia que se fizesse isso, seria muito pior.

S/n- C-como assim....? *foi a única coisa que eu consegui dizer*

S/m- Aff.... além de retardada ainda é burra e surda *murmurou* Eu vendi te.

S/n- Porquê.....? *disse e logo senti uma lágrima a escorrer do meu olho*

S/m- Porquê??? blábláblá.... aff garota vê se cresces e entendede uma vez que eu fartei da tua inutilidade! Além de inútil, só me dás despesas! Fartei! Mas..... Finalmente foste útil para alguma coisa! *disse enquanto se aproximava de mim e levantava o meu queixo com o seu indicador*

Naquele momento já não me escorria só uma lágrima, o meu rosto estava encharcado de lágrimas.

Aquilo doi-a muito, eu sabia que ela não gostava de mim, mas aquilo era de mais, chegar ao ponto de me vender a um estranho!

Alex- Chega desse show *disse com a sua voz grossa e eu senti um arrepio percorrer a minha espinha* Eu vim aqui para pegar o que me pertence!

Após dizer isso ele levantou se e andou até a minha mãe, pôs a mão num dos bolsos do seu terno e tirou de lá um papel. Olhei com mais atenção para o papel e apercebi me que aquilo não era um papel qualquer, e sim um cheque.

Alex- Aqui está o cheque agora é só ires ao banco depositar o dinheiro e o nosso trato está feito. Troca, por troca. *disse e olhou para mim com uma cara séria*

Alexander andou até mim e pegou no meu braço e arrastou me dali para fora.
Descemos as escadas e ele foi direto ao seu carro. Um homem de terno e óculos pretos saiu do carro e abriu a porta de trás do carro, provavelmente era o seu motorista.

Alexander impurrou me dentro do carro com força e fechou a porta brutalmente. Ajeitei me no banco e vi-o a entrar pela outra porta, sentar se, pôs o cinto e começou a mexer no seu telemóvel.

Assim que ele entrou o carro começou a andar, eu tentei abrir a porta, mas ela estava trancada.

Alex- Não vale a pena tentares sair, não vais conseguir, e mesmo que conseguisses sair, em questão de minutos os meus homens apanhariam te, então não tentes nenhuma palhaçada.

Disse sem tirar os olhos do ecrã do telemóvel. Suspirei baixinho e sentei como deve ser no banco. Abaixei a cabeça e olhei para as minhas mãos que se encontraram pousadas no meu colo.

Então seria este tipo de vida que eu iria levar agora...?

Não terei mais liberdade para fazer as minhas próprias escolhas...?

O que será que vai acontecer comigo...?

O que aconteceria se eu realmente conseguisse fugir...?

Comprada por um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora