I - Enchanted

120 18 10
                                    

Cada capítulo vai ter uma música, e a música para esse é  Enchanted - Taylor Swift

~~~~~                                                                                    


Se você é do tipo de pessoa que gosta de romances clichês leves e com finais previsivelmente previsíveis, talvez esse não seja um lugar para você.

Mas se está procurando por um pouco de ondas em um mar não tão calmo,está no lugar certo.

Que tal começarmos?

Me chamo Son Chaeyoung, Chaeyoung para os íntimos, e vou lhes acompanhar nessa jornada incrível, ou nem tanto assim,sobre historias de amor.

Eu tenho alguns séculos de idade, mais especificamente mil e trezentos anos de idade, já vi e vivi muitas coisas de todos os tipos em todos os lugares. E uma dessas coisas é essa bela história de amor,ou não,vejam como quiserem.


~ Fim do século XVIII.

Havia um pequeno vilarejo à beira de um riacho onde algumas famílias de camponeses viviam,eles criavam seus animais,cultivavam e cuidavam de suas plantações. Eles viviam uma vida simples sem muito alarde,todos viviam bem assim,mas uma das jovens que vivia ali não estava satisfeita.

Ela queria mais do que passar o resto de sua vida apenas em uma pequena vila,não entendam mal,ela amava a vida que tinha. Mas ela queria se aventurar pelas redondezas e mundo à fora,queria conhecer lugares e pessoas novas,era uma garota jovem e bonita prestes a completar sua maior idade,era extrovertida e simpática com todos sempre fazendo amizades onde ia,mas acontece que ela não ia muito longe.

Im Nayeon era a mais nova de uma família com quatro filhos, sempre sendo protegida por seus três irmãos mais velhos costumava dar algumas escapadas até um pomar que não ficava tão distante do vilarejo,passava horas e horas lendo algum livro debaixo de alguma árvore.

E foi em mais um desses dias em que tudo começou.

A inocente Im estava lendo mais um de seus livros por com certeza horas, havia perdido a noção do tempo e seu corpo já começava à alerta-lá, depois de sua barriga roncar algumas vezes e ter sido ignorada resolveu subir na árvore e pegar uma maçã, talvez ela não devesse pular o almoço novamente.

Já estava acostumada à subir em árvores por ter crescido fazendo o mesmo com seus irmãos mas isso não significava que nada nunca aconteceria, sendo distraída por um inseto que voou em direção ao seu rosto, se atrapalhou ao tentar desviar do mesmo e acabou caindo de costas no chão se contorcendo de dor.

- Meu Deus,você está bem?

Nayeon abriu os olhos ao escutar a voz estranha e se deparou com uma garota ajoelhada ao seu lado.

- Foi uma queda feia, você se machucou? - Os olhos da desconhecida passearam por seu corpo procurando algum sinal de ferimento.

- Eu... eu estou bem. - Se sentou com dificuldade aparente, sendo ajudada pela outra.

- Eu vi quando caiu, tem certeza de que está mesmo bem? - A garota se levantou estendendo a mão para ajuda-lá.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 28, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Conto (Literalmente) De FadasWhere stories live. Discover now