1° Dia de aula

43 1 0
                                    

Bem ja fezem 3 semanas do ocorrido com a Estefane.Eu ja tinha me acalmado,mas doque eu não sei.Dei um lição naqueles idiotas.Eu ainda dou umas garhalhadas daquelas bem macabras sabe.Da alguma forma gosto de...bem...ver pessoas sofrendo.Mesnos minha mãe.Ela é tudo que eu tenho de valor.
Mas mudando de assusto.Eu hoje vou ter meu primeiro dia de aula.Odio.Não que eu idiasse as aulas,porque eu amo todas elas,principalmente historia,tenho alguma ligação com dessa materia.Bem a unica coisa que odeio na escola são todos os alunos.
Bem eu acordei as 6:00 da manhã como de costume.Porque até nas ferias acordo cedo.Bem tomei um banho rápido e me vesti.Ums calça preta,uma camiza xadres vemelha com preta,um all star de cano medio por cima da calça,uma corrente prateada e um gorro vermelho escuro.Desci as escadas para tomar o café.Quando entrei na cosinha me deparei com minha mãe a por a mesa.
Eu-Bom dia mãe.
Mãe-Bom dia Kit.Dormiu bem?
Eu-Sim,Hahaoya.
Mãe-Filha,sempre habilidosa com o japonês.
Eu-Bem eu nasci no japão né?
Mãe-Verdade.
Tomei meu café normalmente como todos os dias e sai para a escola.Demorei uns 10 minutos para chegar até ela.E quando cheguei estava vazia como sempre é quando chego.Não mudou nada depois das ferias.A não ser por causa de uma pintura nova.
Entrei na escola,e procurei a nova sala me sentando a primeira fileira.Deixei minhas coisas la e sai para o patio para tomar um ar,para poder me preparar para aturar as pessoas daquela maldita escola.E assim foi,aos poucos as pessoas chegavam e como sempre não davam a minima bola para mim que estava sentada em um cando do enorme predio que era minha escola.Ela tinha 5 andares e era pintada de branco azul e cinza,e tomava todo lado esquerdo da rua sem saida e do outro lado tinha um parque maior doque aquele que eu frequentava.E tambem tomava todo lado direito da rua sem saida.
Eu estava estava apreciando o parque quando notei um carro diferente a entrar na rua.Uma ferrari preta com os vidros escurecidos.Eu comecei a observa-la.Quando saiu dela um rapaz de olhos azuis da cor do mar,ruivo com os cabelos lisos penteados como um moicano penteado para o lado e bem cortados,vestindo uma blusa polo vermelha uma calça jeans preta e um sapato all star preto e branco.Eu o fiquei observando  enquanto ele saia do carro que havia ficado estacionado do outro la da rua.Enquanto ele caminhava pela rua até chegar no banco mais ou menos proximo ao que eu estava e se sentar.Quando se sentou todos olharam para ele,inclusive eu.Ele olhou para mim e sorriu,e eu sorri de volta.Ele se aproximo e se sentou ao meu lado.

Pessoa-Oi!Meu nome é Wili.Mas pode me chamar de Wil.Como é se nome?
 
Eu-Kitsune.Preser um conhece-lo.

Wil-O praser é todo meu.O seu nome significa raposa em japonês né?

Eu-Sim,como sabe disso?

Wil-Bem digamos que eu nasci no japão.

Eu-Sario?Eu tambem.

Então meçamos à conversar sobre varias coisas como banda preferida,cor preferinda,sporte enfim tudo que ajente preguntava um ao outro as respostas eram as mesmas.Como se tivessemos nascido um para o outro.Estranho porem legal.
Quando o sinal toco para entrarmos nos despedimos e fomos embora.Mas quando entrei na sala lá estava ele sentado ao lado da cadeira que coloquei minha bolsa.

Eu-Que isso ta me seguindo?Cochichei.

Wil-Não,eu so estou nessa serie.E você, ta me seguindo?

Então rimos juntos.Quando a aula acabou nós saimos juntos ee fomos coversando até o carro dele.

Eu-Bem,aque nós nos separamos.Até amanhã.

Wil-Espera,não que que eu te leve até sua casa?

Eu-Não que se encomode comigo.

Wil-Que nada,somos amigos certo?

Eu-sim,somos amigos.

Wil-Então entra.

Ele abril a porta do carro para mim e nós entramos.E fomos conversando no caminho.Quando chegamos em casa e parou o carro.E ficou um clima meio que romantico.

Wil-Kit eu,sabe to apaixonado.

Eu-Por quem?

Wil-você.

Então ele se aproximou e eu tambem.Então nos beijamos,umbeijo quente e saboroso.

Wil-Desculpa,eu...

Eu-Shi,você fala demais.

E eu o beijei so que dessa vez ele  o beijo foi melhor e mais demorado.Então nos despedimos com sorrisos nos rostos e eu sai do carro.Quando entrei em casa minha mãe não estava.Então subi e fui ao quarto.Tanquei a porta e deitei-me na cama.Fiquei pensando em nosso beijo.E então,dormi.E sonhei com ele.Até que acordei com o som do despertador para ir para a escola.Para aturar mais um dia de aula.E para ver ele novamente.

The legend of Milaid-Entre Lobos e VampirosWhere stories live. Discover now