Capítulo 75 👸🏿

1.6K 108 4
                                    

Cap 75 👸🏿

Quando o Josh me mostro aqueles papéis eu não queria acredita, mais aí eu lembrei que Lucas poder fazer qualquer coisa por poder e dinheiro, meu ódio por ele só cresceu, ele acha que vai fica impune depois de tudo que ele fez? Eu nunca matei uma p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o Josh me mostro aqueles papéis eu não queria acredita, mais aí eu lembrei que Lucas poder fazer qualquer coisa por poder e dinheiro, meu ódio por ele só cresceu, ele acha que vai fica impune depois de tudo que ele fez? Eu nunca matei uma pessoa, mais eu posso muito bem acaba com ele com as minhas próprias mãos.

Agora estou terminado de me maquiar, a minha maquiagem e simples mais ao mesmo tempo pesada, nos olhos eu fiz um dorado é com um deleniado bem marcante, é também coloquei uns cílios bem grande, e na boca passei um batom nude, é minha maquiagem já estava pronta.

Me levanto da penteadeira é vou para a minha parte do closet, fico em dúvida entre um vestido preto é outro vermelho, então eu pego os dois e vou até o Josh que está na cama olhando ainda aqueles documentos, e vejo ele vermelho de raiva.

- Amor. - chamo ele, é deixo meus vestidos encima da poltrona que tem no quarto.

- Oi amor. - ele fala e solta os documentos é vem até mim.

- Deixa para resolve essas coisas depois, e vem se arruma. - falo e rodei com meus braços seu pescoço.

- Eu tenho que resolve isso daqui amor. - ele fala e enlaça minha cintura.

- Agora não, depois você resolve isso daí, vem me ajuda por favor. - eu começo a fazer carinho na sua nuca.

- Tá bom, deixa eu só coloca tudo isso na caixa, aí eu te ajuda. - ele fala fazendo carinho na minha cintura. - É outra coisa você já está linda com essa maquiagem. - ele fala e abro um sorriso para ele.

- Vai logo guarda esse documentos que eu preciso da sua ajuda para escolhe meu vestido. - falo e saiu dos braços dele.

- Tá espera aí que eu ajudo. - ele fala e logo começa ajeitar os papéis e coloca os papéis dentro da caixa, depois senta na ponta da cama é olha para mim. - Me mostra que eu vi que estava do seu lado. - ele fala e aponta para os vestidos do meu lado.

- Tenho esse preto. - falo e mostro o preto é ele abre a boca. - É tem esse vermelho. - fala e pego o vestido é mostro. - Qual dos vestidos? - pergunto olhando para ele.

- Meu amor, achou que vou infanta antes do tempo. - ele fala. - Mais achou que o preto vai realça sua beleza. - ele fala.

- Realmente, o preto vai chama mais atenção e eu me achou uma grande gostosa naquele vestido. - falo, é pego os vestidos indo para o closet, deixo o vestido vermelho no cabide é vou vesti o preto, o vestido tem duas vendas bem grandes mostrando minhas coxas, é tem um decote no meio dos seios, o decote é V, é eu amei esse decote, depois de coloca o vestido vou olha meus salto, é pego um salto preto, é calço ele, no meu cabelo eu não faço nada, como ele já estava escovado e pranchando não estou com vontade de fazer um penteado, então deixou solto, depois volto para minha penteadeira, passo perfume, é coloco um colar que a minha mãe me deu, é uns anéis também.

A Procura De Um (A) Esposo (A) - ConcluídoWhere stories live. Discover now