backstage

1.5K 141 94
                                    

# . QUESTIONS

Após um longo dia de trabalho conseguimos derrotar mais um oni. Esse era tão fraco que nem merece destaque, ele morreu com um simples golpe meu. Estamos hospedados em um hotel próximo. Havia apenas um quarto e então estamos todos juntos, Zenitsu e Inosuke já haviam dormido há um tempo.

Kamado: ZukiChan?
- Chamou a atenção da menina.

Mochizuki: Sim?
- Levou sua atenção ao ruivo.

Kamado: Lembra daquela conversa nossa na missão? Bem.. eu gostaria de ajudae você agora que todos estão dormindo!
- Sorri.

Mochizuki desvia o olhar meio desconfortável com o assunto, porém, ela suspira e o olha nos olhos levando sua atenção, o menino apresenta um leve rubor em suas bochechas.

Mochizuki: Tudo bem, vá em frente.
- Disse em um tom neutro.

Kamado: Ok. Você me disse que coisas do seu passado aparecem para você às vezes, mas que coisas são essas?
- Cruza os braços.

Nezuko estava dormindo no colo do garoto enquanto ele acariciava os cabelos dela. Isso tirou a atenção de Mochizuki e ela acabou rindo alto.

Mochizuki: Desculpe, mas ela é fofa!
- Riu.

Kamado: Realmente, haha!
- Concordou rindo junto.

A menina desfez o sorriso e então voltou a atenção á ele. Ela lhe lançou um olhar fraco e logo respondeu sua pergunta de antes.

Mochizuki: Eu só consigo me lembrar de uma cena em específica. - Desviou o olhar. - É sobre minha mãe. Quando tudo aconteceu, eu estava voltando de uma missão que eu tinha recebido recentemente. Eu treinei pesado para chegar até aqui com pouca idade, consegui contato com o Pilar das Chamas enquanto eu estava em apuros e ele decidiu me treinar, eu estava sozinha e sem ninguém e ele se tornou meu Sensei. E também... Ele foi o único que me apoiou junto de Sanemi e eu agradeço á eles por isso. - Ela disse quase em um desabafo pessoal, um suspira sai de sua boca ao final de sua frase.

Tanjiro escutou atentamente os detalhes e ficou admirado que ela havia treinado com o Pilar das Chamas. Isso explica o porque do quão forte ela é... Mas e quanto a sua respiração? Pelo o que eu ouvi falar, apenas um oni tem essa respiração e ele é Kokoshibou, o Lua Superior 1. Várias perguntas pairam sobre minha cabeça enquanto ela me encara profundamente, seus olhos azulados e vazios são como um oceano sem fundo.

Kamado: Eu entendo. Você sofreu bastante desde que a sua mãe se foi, assim como eu sofri quando minha família foi massacrada. Mas eu tenho certeza de que ela está orgulhosa de você! Olha só para você! Você é uma Hashira agora e uma das melhores caçadoras.
- Sorriu com determinação.

Mochizuki: É.. você tem razão!
- Ri baixinho.

Tanjiro: Bem... Mas como você conseguiu sua respiração? Eu sei que ela é apenas usada por onis!
- Questionou.

Mochizuki suspirou e colocou um dedo sobre o seu queixo e encarou o chão e logo levou a sua atenção de volta ao menino.

Mochizuki: Eu não sei direito, eu não bem o que meu pai era antes de eu nascer, até porque eu nunca o vi e minha mãe nunca me falou sobre ele e mudava de assunto sempre que eu perguntava. Talvez eu tenha herdado dos meus antepassados a respiração, minha mãe nunca foi de resolver as coisas na violência, mas era uma médica excelente. - Respondeu enquanto ajeitava sua postura.

Tanjiro olha a menina surpreso agora, ela realmente não sabia ou não queria contar? Independentemente da resposta, ela é bem forte e treinou com Rengoku e por isso ela é tão forte. Sem contar que ela possuo algumas habilidades com o veneno assim como Shinobu, e pelo o que eu saiba, foi a única coisa que Shinobu ensinou á ela.

Kamado: E sobre os venenos em sua lâmina?
- Perguntou curioso.

Mochizuki: É uma história complicada... Assim que eu cheguei aqui e o mestre me indicou o lugar de Hashira, muitos não gostaram de mim, talvez por eu ter sido fanática por sangue. Shinobu me deu alguns frascos com o veneno para onis, e desde então, eu uso eles. Ela me ensinou como usar e os pontos que em que devemos aplicar para ser fatal. Esse veneno é 100% seguro para os humanos e 100% fatal para os onis. - Respondeu com a mão na nuca.

Kamado: Uau... É realmente incrível! E quanto sua relação com o Sanemi?
- Questionou.

Mochizuki: Digamos que, somos como irmãos. Sanemi foi o único que me acolheu de começo e disse que iríamos nos dar bem se eu não cruzasse o caminho dele. Ele me ensinou algumas técnicas de luta e outras coisas e com isso, nossa relação foi ficando cada vez mais forte e acabamos nos tornando bem próximos.

Kamado: Sanemi é legal quando quer. Mas e quanto aos outros Pilares? O que você acha deles?
- Levantou um brilho em seus olhos.

Mochizuki: Todos são extremamente difíceis de lidar e pegaram muito no meu pé quando eu entrei aqui pela primeira vez! Obanai é irritante. Tomioka é depressivo. Shinobu é um inseto ambulante chato. Mitsuri é maluca. Tengei é estiloso. Gyomei parece um tipo de padre ou algo assim que sempre reza por nós todos. Rengoku é como um irmão mais velho que pega no nosso pé o tempo todo, porém ele é legal. Muichiro é esquisito e esquecido. E o Sanemi, é o Sanemi. - Sorri suavemente após terminar sua fala.

Kamado: Eu não sabia que você pensava assim... Mas e quanto a história de seu passado?
- Sorriu desajeitado.

Mochizuki: Minha mãe morreu por um demônio enquanto eu voltava de uma missão, Rengoku me encontrou enquanto eu estava perdida em uma missão e acabou me ajudando e decidiu que iria me treinar, eu sem muita escolha, aceitei. Fui treinada por elw até conseguir ser indicada ao posto de Hashira. Cumprindo sempre meus deveres com eficiência eu alcancei o meu poder máximo. Nessa meia jornada, minha personalidade e meu caráter se perderam no vazio e eu não sabia mais quem eu era. - Pausa dramática - Durante todo esse tempo.. eu sinto que eu finalmente consegui sentir algo novamente quando encontrei vocês e sabe, há algo naquele Javali que me incomoda. - Aponta para Inosuke - Haha! Isso foi o que eu pensei na primeira vez que o vi.

Kamado: Uau! Fico admirando que Rengoku seja seu mestre! Eu gostaria que ele me treinasse para que eu pudesse melhorar minha Hinokami Kagura. - Sorriu calorosamente.

Mochizuki: Há mais algo?
- Entortou a cabeça levando sua atenção á ele.

Kamado: Por enquanto, não... Obrigado por responder às minhas perguntas!

Mochizuki sorriu suavemente para o menino enquanto se levanta e vai para o seu colchão. Ela se ajeita e se enrola no cobertor, antes de dormir ela observa as estrelas no céu antes de pegar no sono.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐈nosuke :: Sentimentos? (Em Andamento)Where stories live. Discover now