Te Amo.

858 109 5
                                    

__ Senta aqui minha filha.__ Dona Cláudia bateu na cama.

__ A senhora está me deixabdo preocupada.__ A mais velha sorriu.

__ Posso fazer uma pergunta a você?

__ Pode.

__ Você e Rui já avançaram?__ Não entendi.

__ Não entendi dona Cláudia.

__ Você e meu filho já transaram? Sei que isso não é da minha conta, mas você é uma menina muito nova ainda, está começando a sua carreira agora, e eu sei como o Rui é. Por mais que ele pareça responsável, ele é doidinho as vezes...

__ Porque esta me falando essas coisas?

__ Conversei com Debbie esta manhã.__ Droga.__ Ela me disse que Rui é o seu primeiro relacionamento sério e que você tem problemas pra lidar com as pessoas.__ Porque Debbie falou sobre isso com ela. Merda.__ Então eu quero te dar conselhos sobre isso.

__ Olha dona Cláudia, Rui e eu não tivemos esse momento intimo ainda. Fica calma, eu só pareço louca...__ Dei um sorriso sem graça.__ Juro para a senhora que tomarei todos os devidos cuidados.__ Levantei-me e saí as pressas do quarto da minha "sogra".

Adentrei o quarto de Rui e avistei meu telefone sobre a escrivaninha. Ele estava desligado, e os poucos minutos que ele levou para ligar foram como anos de angústia.

Havia algumas ligações perdidas de Debbie, e isso quer dizer que eu e Rui estamos ferrados.

__ Lia... Me explique tudo.__ Engoli em seco assim que ouvi a voz zangada da minha irmã.__ Que história é essa de estar namorando o Rui.

__ Não estamos namorando...__ Respirei fundo.__ Não de verdade.

__ Como assim?

__ Os pais de Rui estavam precionando ele, então ele me pediu ajuda pra se passar por namorada dele nesse final de semana.

__ E você aceitou? Você é doida Lia? Você e Rui são dois desajuizados. Na verdade eu sempre soube que você é uma sem juizo, mas o Rui...

__ Não é pra tanto Debbie. E você não precisava dizer que eu tenho problemas de socialização. Agora a mulher tá aqui me interrogando se eu já transei com o filho dela.__ A risada de Debbie do outro lado da linha era a melhor.

__ Só não quero que se machuque. Quando eu voltar, vou ter ula conversa séria com vocês dois.

__ Tá bom.

__ Se cuida, te vejo daqui uns dias.

__ Ok. Te amo mana.

__ Também te amo.

~~~

Saí  do banheiro após tomar banho, Rui estava conversando com seu pai e seu tio a qual conheci mais cedo.

__ Lia...posso entrar?__ A voz de Rui expressava cansaço.

__ Pode sim.

Rui adentrou o quarto e sua expressão era de zangado, provavelmente brigou com o pai de novo.

__ Brigou de novo com seu pai?__ Sentei-me ao seu lado.

__ Só estou aqui pela minha mãe.__ Sua voz expressava mágoa.

__ O que acha de irmos a praia agora? Passamos a noite lá.

__ E onde vamos dormir Lia?

__ Dormimos no carro. Vamos Rui...

Depois de avisar a dona Cláudia, meu namorado de mentira e eu fomos para a praia. O sol estava se pondo, a praia estava quase deserta.

__ Venha Lia, sente-se aqui.__ Rui puxou-me para dentre suas pernas.

Seus braços mantinham-ne junto ao seu corpo, me dando a sensação de segurança e paz. Rui estava mais calado que o normal, e toda aquela situação me deixava aflita.

__ Quer me contar o que houve?

__ Meu pai ainda quer me convencer a estudar odontologia. Ele sabe que isso jamais vai acontecer, mas sempre ver uma oportunidade de falar.

__ Eu não sei como te aconselhar nesse momento. Eu nunca tive pais me dizendo o que fazer, ou não fazer. Debbie foi e é uma boa irmã para mim, me educou, me ensinou o que é certo e errado, mas ela sempre apoiou meus sonhos. Então, não tenho o que dizer sobre isso.

__ Não diga, só fica aqui comigo e deixe-me te abraçar.

As ondas doo mar batiam fortemente nas pedras, combinando perfeitamente com o vento frio que passava pelo local. Não sei exatamente quanto tempo eu e Rui ficamos ali olhando para o nada, só sei dizer que quando voltamos ao carro, já era tarde.

Achei de início a ideia de Rui de fingirmos sermos namorados, ridícula. Mas agora, até que não é má ideia, nos aproximamos muito e só me deu a certeza de que o amo.

Analisei seu rosto, Rui dormia tranquilamente passando paz para mim.

__ Eu te amo, Rui.__ Sussurrei para não acorda-lo.__ Amo muito, e não é como amigo. Pena que você não sente o mesmo...

Beijei sua testa e tentei dormir, não foi sacrifício algum, em segundos o sono veio e meu corpo enfim relaxou ao sentir os braços de Rui me puxando para ele.

#Continua...

LIA - Volume 4Where stories live. Discover now