Capítulo 9

171 17 29
                                    

Anahi Pov:

Não vou negar que quando vi tudo que aconteceu no refeitório e depois a Mai sendo levada pelo inspetor, achei que iria sobrar para mim, mas confesso que achei uma parte engraçada principalmente a parte que a Diana foi desmascarada pelo Alfonso no refeitório. Alfonso queria se explicar comigo a todo custo, mas porque se afinal nós dois não tínhamos nada, éramos somente amigos simplesmente e no fundo se ele quisesse ficar com a Diana por mim tanto faz tanto fez.

"Mentira se ele quisesse ficar com ela eu iria odiar e não iria mais olhar para cara dele".

Fui para a aula de genética humana a qual eu não conseguia novamente prestar atenção em nada que o professor falava, finalmente a aula terminou mais cedo com as glórias de Deus, e finalmente eu poder ir para casa e tentar descansar.

Fora a dor insuportável no meu pé que eu estava, Ben ficou de me levar em casa e buscar a pedido da Mai enquanto a mesma cumpria a suspensão pela briga.

Por sorte eu não iria para a instituição hoje, aliás eu nem sequer sei quando poderei voltar a ver minhas crianças, já que depende de quando vou voltar a me locomover normalmente sem essa bota. Chego em casa e por sorte Janet me espera com uma deliciosa lasanha de frango e com um delicioso suco de melancia, se bem que eu gostaria mesmo é uma taça de vinho mas por conta dos remédios querer não é poder.

Vou me deitar um pouco e Lola como sempre achando que minha cama é a dela vem atrás e por sinal ela arrumou um ótimo travesseiro para a sua cabeça, minha perna imobilizada, coloco em um canal qualquer que nem assisto pois acabo dormindo o sono dos justos. Nem sei por quanto tempo durmo, só me acordei quando Janet me chamou perguntando se eu queria algo ou se não  ela estava indo embora e que eu tinha visita, pergunto quem é ela disse ser Alfonso.

Peço para ela me ajudar a levantar e a tomar um banho, feito isso vou até e me despeço de Janet que vai embora e vou ver o que Alfonso quer.

Anahí: Oi, a que devo a ilustre visita?

Alfonso: Bom vim saber como você estava e aproveitar para te fazer companhia já que você não pode se locomover direito com o pé desse jeito, mas não se preocupe, foi a própria Dona Margot quem me mandou vir e te mandou uns deliciosos muffins e uma sopa. — Ele dar um sorriso

Anahi: Olha sua mãe está me deixando mal acostumada com tantos mimos, quando eu melhorar vou querer comer a comida dela todos os dias. Bom então vamos a cozinha para jantar a deliciosa sopa.

Alfonso: Bom e aí como é que tá esse pé? nem tive tempo de te perguntar depois do rolo com a Maite.

Anahí: Até que está bem, não dói estou tomando os remédios certos, me alimentando e procurando ficar em repouso embora seja um saco.— Reviro os olhos

Alfonso: Ah você tá chorando de barriga cheia, aposto que quando você melhorar, vai sentir saudade de ser mimada isso sim. — Ele ri e depois sua expressao fica séria — Bom e mudando de assunto eu acho que eu deveria me esclarecer sobre o que aconteceu hoje.


Ouça: I Knew I Loved You: Savage Garden.


Anahi: Alfonso não tem que explicar nada, você pode se envolver com quem quiser, afinal você é livre, nós dois somos apenas amigos.

                                                                          
"Maybe it's intuition

Wake Me Up When September End Where stories live. Discover now