Capítulo Único

72 4 0
                                    

— Wei Ying. — o chamou,sério. — o que fazia no pavilhão e biblioteca?

— hah? Agora quer falar comigo? Ayah! Eu realmente não te entendo,hanguan-jun... — coçou a ponta do nariz com o indicador. — Mas tudo bem,vamos ver até onde você suporta.

— (o fuzila com o olhar) We--

— ah,ah,sente-se. Sente-se e eu digo. — cruzou os braços, sorridente. — suponhamos que eu tenha achado um livro. Um livro de feitiços temporários que não tem más consequências. O que você diria? — deu uma piscadela.

A jade não pôde deixar de encarar com indiferença.

— vou ser direto! —  sentou-se ao lado de Lan Zhan — veja bem... eu achei um livro de invocações e ao lado dele,na estante de artimanhas um tanto interessantes,descobri que existem sim feitiços sem nenhuma má reação, digo, nenhuma consequência muito extraordinária, entende? — disse animado.

— não, você não vai usar.

— Não, não vou mais falar. Veja por si mesmo. —  estalou os dedos. — apareçam! — ordenou.

No mesmo instante,duas figuras pretas se formaram no ar ao lado esquerdo e direito de Wei. Logo,as sombras pegaram sua forma,roupas e rosto iguais ao de Wei.

"Lan Zhan,meu bom Lan Zhan..." — disseram e cruzaram os braços em sincronia. — "gostou da surpresa?" — adicionou wei.

— O que é isso? o que pensa que está fazendo? Isso... isso é... — gaguejou.

Zhan era incapaz de esconder tamanha surpresa. Ele estava de fato assustado com algo tão incrível e abominável.

— me diga,er-gege: acha que pode lidar conosco? Hã? Acha que consegue ser o suficiente? — engatinhou e ficou em cima do mesmo.

— Wei ying,você -- o desespero palpável de Lan Zhan era extremamente divertido aos olhos daqueles três.

— xiiiii,não fale nada se não for me agradecer pelo presente. —  colocou seu indicador entre os lábios alheios. — e tem mais uma coisa — cerrou os olhos — minha mente está sendo compartilhada com as deles. Eu literalmente fui multiplicado em três. — disse com voz sedutora. — e os corpos.... Bem,digamos que o que eles sentem,eu sinto.

— desfaça! Desfaça isso! - disse com voz elevada. - as consequência podem ser desastrosas! - o alertou.

- as consequências são indisposição e tontura por um dia. E adivinha,é no dia seguinte. E adivinha mais,não tenho nada à fazer amanhã. Portanto.... vamos apenas aproveitar o que temos agora e .. andou seus dedos no peito do mesmo.

- Wei Wuxian! Pare de brincar! - ardia em raiva,corado.

- ayoh,você é tão difícil de agradar Hanguan-jun. - fez beicinho. - vamos ver se vai continuar sendo resistende assim depois disso. - olhou pros seus clones. - já sabem o que fazer. - sorriu sacana.

Wuxian se levantou e apagou as luminárias dos outros cômodos do quarto. Havia apenas uma pequena vela iluminado o ambiente. A luz fez sombra em seus corpos e iluminou a pele clara da jade lan.

- Não seja tímido, querido. Somos um só. - uma das cópias subiu em cima de hanguan-jun e sentou no seu colo.

- apenas relaxe. - disse a outra.

- ow?! Você parece tão assustado... com medo de... - se aproximou do ouvido de lan zhan. - com medo de não saber lidar com três de mim? - o encarou com aqueles seus olhos provocadores.

Ali,naquele quarto isolado,tudo que se ouvia eram os cantos das cigarras. O coração de Lan Zhan estava gritando alto por misericórdia. Wei Wuxian é uma peça difícil de se pôr em jogo,mas três... Três é triplo da dificuldade.

Em Dose TriplaWhere stories live. Discover now