relationship?

269 21 33
                                    


Não revisado, motivo: bolsonaro é o presidente.

Dias se passaram e cada vez mais eles ficavam mais próximos, de momentos juntos a brincadeiras, cada momento era um sorriso diferente, Malévola estava mais solta que antes com ele, o que ele imaginaria que ela se afastaria dele por saber dos sentimentos de tal, foi totalmente ao contrário.

Eles criaram uma relação que jamais tiveram em anos. Os beijos ainda não haviam passado de apenas selinhos na buchecha e nas mãos.

Diaval fazia questão de convidar Malévola para fazer coisas bobas, mais as intenções dele nisso era que eles ficassem juntos, e principalmente roubar risadas dela, que era o que ele mais gostava.

Ele não queria forçar nada com ela, queria deixar ela evoluir aquilo, quando ela achasse o momento certo. Enquanto isso não acontecia, ele amolecia o coração dela, ou pelo omenos tentava, o que parecia estar funcionando.

-Diaval você nem inventa! - ela fala quando o ver entrar na água e começar a insinuar que tacaria água nela.

-é apenas água Malévola! - enche as palmas da mão de água - se você entrar eu não jogo!

-eu não vou - começa a se afastar mais ele é mais rapido e taca água nela a Fazendo bufar de raiva - Diaval - o repreende e ele gargalha.

-entra na água senhora açucar!

-eu não vou!

Diaval sorri e sai da água indo em direção a ela, completamente ensopado.

-o que vai fazer? - ela começa a se afastar.

-um abraçinho - se aproxima dela Rapidamente e a abraça a molhando com seu corpo.

-eu mato você!

-mata nada, você me ama! - ela acaba sorrindo - consegui - ele se solta dela e estufa o peito

-conseguio o que criatura?

-fazer você rir! - ela revira os olhos sorrindo. Ele Pega na mão dela e começa a se arrastar até a água, ela nem tenta mais resistir.

Os dois entra na água de roupa mesmo, sem se preocupar nem com a temperatura gélida da mesma.

-você é um insistente insuportavel!

-mais você me suporta mesmo assim! - ela revira os olhos - qual quer hora seus olhos ficam vesgos de tanto revirar os mesmo!

-deixa os meus olhos em paz - taca água nele e apartir dali começa um guerra de água o Que arrancavam risadas de ambos.

Malévola em um momento de descuida escorrega em uma rocha deslizante, a Fazendo quase afundar, mais Diaval com um reflexo bom passa suas mãos em Volta da Fina cintura dela a envolvendo com seus braços.

Seus rostos estavam com poucos sentimetros de distância, Fazendo eles sentirem a respiração quente no rosto um do outro, com os olhares conectados.

Os seus rostos se aproximavam cada vez mais, como se fossem dois imãs que necessitavam se conectar, eles intercalavam o olhar entre os labios e entre os olhos.

Até o gelado da água havia sido esquecido, era como se eles estivessem em uma bolha onde havia duas pessoas necessitando conectarem suas almas com um singelo beijo, e que não desejavam que em momento algum aquela bolha estourasse.

Malévola fechou seus olhos esperando que finalmente Diaval a beijasse, era tudo que ela desejava, a sensação de um beijo de quem você ama era mágica, ela teve essa sensação com Stefan antes de tudo acontecer. Mas o amor dela por Diaval era diferente do que era com Stefan, o amor dela por Diaval era bem maior, ele transmitia uma calmaria no olhar para ela que ela sentia que toda tempestade do seu oceano sucegasse.

rediscovering loveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt