Mudanças

76 6 0
                                    

Os objetos que eu costumava manter com orgulho em destaque na estante hoje estão empoeirados dentro das caixas de que vivo desviando. 

Os CDs do Harry Styles, 1D, lady gaga cederam seus lugares a objetos que me fazem felizes na atualidade, algo que me deram em momentos especiais para serem guardados apenas na memória. Minha coleção de Edgar Allan Poe foi devorada por cupins e eu nem notei. 

Meus DVDs da Marvel, DC, fantástica fábrica de chocolate, onde foram parar? E os poemas que escrevia querendo transmitir certa inconsequência adolescente hoje são retratos meus, do que fui ou desejei ser, das pessoas importantes que cruzaram o meu caminho e se fundiram a mim me tornando um pouco uma mistura homogenia com suas manias irrelevantes ou encantadoras.

Sei que me engano imaginando que esses textos não serão esquecidos, por que as pessoas mudam todos os dias, a beleza passa, a personalidade é uma mutação constante, e as paixões deslizam por entre os dedos como algo que não podemos controlar.

"Hoje sou mais que ontem e um pouco menos que amanhã".

Na casa que me encontro agora há reformas todos os dias com as paixões que chegam e se vão, com os amores que ficam, com o sorriso que aprendi a admirar, com a minha alternância de padrões e razões.

Também há um garoto que pinta as unhas de preto, que não bem conheço porque entrou de repente, sem pedir licença, que esta trocando tudo de lugar, derrubando paredes e fazendo uma bagunça assustadora.

- H.

Intensa (mente) pt. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora