Jealousy that reeks

5.1K 458 144
                                    


Notas: Nada a falar a não ser: aguardem o próximo capítulo por algo que eu dei spoiler faz tempo 😌😈😘 //

Vida simples, rotina simples. Ir ao trabalho, voltar do trabalho. Malhar, passar no mercado. Se perder no trânsito, chegar em casa. Fazer flexões, cochilar. Ser arrastado para uma sessão de fotos por um modelo famoso.

Havia algo de errado na rotina supostamente simples que Zoro seguia há tantos anos, que começou a irritantemente mudar desde que conheceu certo pirralho loiro.

Zoro entrava no lugar cheio de modelos e fotógrafos bem vestidos e internamente se perguntava porque ainda deixava que o garoto o levasse a tiracolo para todo lugar. Qualquer pessoa que pusesse os olhos em Zoro por dois segundos poderia ver que ele não se encaixava naquele local, e ele nem queria se encaixar. A última vez que viu tantas câmeras e holofotes foi na sua última competição de kendo e mesmo assim já fazia tantos anos que ele nem se lembrava como havia reagido. Provavelmente tão rabugento quanto agora.

- Quanto tempo você disse que isso ia demorar mesmo, Cook? - Zoro perguntou enquanto observava a arara completamente cheia de roupas que haviam separado para Sanji no camarim, já notando que "me acompanha por uma horinha enquanto eu tiro umas fotos" havia sido uma mentira deslavada do garoto.

- Algumas horinhas, marimo. - Sanji corrigiu o tempo estimado, já que havia claramente mentido para o mais velho apenas para conseguir fazê-lo se juntar a ele. Não era sua culpa que Zoro fosse um idoso sem graça que gostava de ficar enfurnado eternamente dentro de casa.

Ouviu o mais velho bufando e não poderia se importar menos. Zoro iria reclamar se demorassem dois minutos ou duas horas, não fazia diferença. Sem dar atenção ao outro, Sanji retirou toda a roupa das últimas fotos, sem nenhum pudor ficando completamente nu na frente do moreno. Ele demorou um pouco para escolher as próximas peças, se abaixando insinuante, empinando bem a pequena bundinha na direção do mais velho, sabendo que estava correndo muito perigo ao fazer aquilo perto da criatura mais pervertida de todas. Não que fosse uma má ideia dar umazinha ali...

Encontrando a roupa da vez, ele a vestiu e surpreendentemente não era bem o tipo que estava acostumado a usar. Sanji já havia usado vários tipos de fantasias vergonhosas e coisas do tipo, mas aquela em específico ele não sabia se ficaria muito bem nele. Suas costas e braços ficavam à mostra e o estilo da peça não parecia muito masculina, talvez fosse melhor questionar aquela escolha. Especialmente porque, recentemente, estavam correndo boatos sobre sua sexualidade na mídia e ele não queria que confundissem seu trabalho com o que gostava.

- Ainda me irrita que estejam espalhando boatos que eu sou gay por causa de uma única foto. - Sanji afirmou irritado mais para ele mesmo do que para o moreno enfiado em seu camarim.

Zoro queria admirar o corpo de Sanji naquela peça de roupa esquisitamente sexy, mas o garoto não perdia tempo em puxar aquele assunto novamente. Já era a quinta vez na última hora. Era a única coisa sobre a qual Sanji havia falado nessa semana, desde que soube a quantidade de gente que estava dizendo esse tipo de coisa desde que sua última campanha saiu. E Zoro entendia... Até certo ponto. Não iria gostar que falassem de sua vida por aí, ele preferia tranquilidade e anonimato. Mas não é como se o moleque conseguisse ter alguma privacidade com sua cara estampada em outdoors.

O que o mais velho também não compreendia era o motivo de Sanji ficar tão visceralmente incomodado com aquilo especificamente. Ele certamente nunca havia se incomodado em ser chamado de mulherengo. E mesmo quando via pessoas falando mal dele na internet ele costumava dizer a Zoro que qualquer publicidade era boa publicidade. O que certamente contrastava com sua irritação atual por causa dos boatos recentes.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now