Capitulo único.

1K 124 108
                                    

O dia cansativo seria ainda mais estressante se ele não fizesse parte de sua vida, agora sua ansiedade estava a mil, queria tanto o ver e o convite foi tão surpreendente que poderia gritar para todos o quão feliz estava.

Reki passava pelo o caminho que costumavam fazer juntos, normalmente na parte da noite depois de passarem o dia juntos na pista andando e conversando sobre diversos assuntos legais que compartilhavam. Mas dessa vez estava sozinho, e estava tão feliz, Deus! Como ele poderia lhe deixar assim com um simples convite.

Mal podia esperar para poderem escutar músicas juntos, falarem sobre como foram seus dias, ver Langa sorrindo enquanto fazia alguma palhaçada e passar o dia vendo filmes juntinhos, enquanto comiam doces e salgados até não aguentarem mais! Ah! Reki se sentia tão ansioso.

— Oh Reki! Veio ficar com o Langa? Estou indo trabalhar. — Se esbarrou com a mãe do azulado no corredor do prédio, ela estava sorridente e parecia muito feliz. — Bom, se divitam!.

— Obrigado senhora. — Retribuiu o aceno assim indo em direção ao apartamento em que já esteve tantas vezes, mas a sensação de que encontraria seu garoto do outro lado da porta sempre era a de sempre.

Duas batidas foram necessárias para assim ver ele abrindo a porta rapidamente com o rosto um pouco amassado, além do cabelo dele estar uma bagunça; Ele era lindo, tão lindo!.

— Reki! Que bom que veio, eu estava tão ansioso por que pensei que não aceitaria vir e..— Um abraço de sua parte foi necessário para acalmar seu namorado, ele com toda certeza era mais ansioso que si, amava tanto quando ele ficava empolgado enquanto falava sobre algo.

— Tudo bem amor, eu vim, podemos entrar?. — O soltou fazendo um leve carinho em seu cabelo liso, era tão sedoso e macio que tinha vontade de se afogar naqueles fios azuis. — Estou um pouco cansado do trabalho. — Sorriu um pouco sem graça.

— Ah sim, me desculpe Reki, acabei por me empolgar novamente. — Ele lhe deu espaço para que entrasse para assim se sentarem no sofá da sala, a casa como sempre estava tão arrumada que parecia irreal, talvez fosse por que ter irmãs não ajudasse muito na organização – e também por o ruivo ser um desastre. –

Langa encostou de leve a cabeça em seu ombro soltando um suspiro leve, ele provalmente havia acabado de acordar; ele era tão adorável quando estava assim.

— Como foi seu dia Langa?. — O azulado sorriu animado lhe olhando com os olhos azuis brilhando, algo bom estava vindo pelo o visto.

— Foi legal Reki, eu comprei um presente para você também!. — Admitiu ter ficado surpreso, sabia que não era o aniversário de namoro de ambos então foi repentino. — Vem, está no quarto!.

Ele lhe puxou animado com uma sorriso estampado, amava tanto o ver daquele jeito, era tão apaixonado por ele que já não sabia como segurar todo esse amor.

Assim que entraram no quarto do azulado viu uma caixa vermelha com algumas bolinhas azuis em cima da cama, ela era consideravelmente grande e parecia ter algo incrível dentro da mesma, Langa estava fazendo muito suspense!.

Ele foi até a cama se sentando e fez o mesmo, a caixa foi logo passada para si e não tardou em abri-la com rapidez; sorriu sem nem perceber vendo duas tiarinhas de sapo dentro da caixa, olhando para Langa viu o sorriso dele ficar maior e não excitou em abraça-lo agradecendo, ele era imprevisível!.

— Eu comprei para usarmos juntos Reki! Foi muito difícil achar por isso tive que pedir pela Internet e bem, eu não tinha certeza de que iria gostar dessa cor mais peguei o verde por ser o tradicional, e também eu acho... — Dessa vez foi necessário um beijo um pouco mais elaborado, ele era tão fofo e engraçado que ficava difícil se aguentar as vezes. — Por que fica fazendo essas coisas?. — Um bico e um rosto vermelho foi o suficiente para se ver bobo novamente.

— Sabe como é, eu não resisto a você. — Colocou a tiara nele sorrindo com o que viu, definitivamente, Langa era a pessoa mais linda do mundo inteiro. — E grande parte foi por que eu te amo.

Ele ficou quieto por alguns segundos parecendo ficar envergonhado, não deixou de rir da situação até ver ele lhe colocando a tiara também, haha! Eles eram o casal mais lindo de todo o universo.

— Você ficou fofo Reki!. — Ele depositou um beijinho na ponta seu nariz lhe fazendo o abraçar com força logo depois, Langa era o garoto de seus sonhos. — Eu te amo.

O dia se passava repleto de beijinhos e diversos carinhos, no fim da tarde ficaram no terraço observando o sol se pôr enquanto Langa ficava deitado em seu colo, aquele dia teria sido horrível sem ele ali, ele era sua salvação em meio a tanto caos. Ele era o seu garoto.

 Ele era o seu garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

:) ♥︎

Descanso. - Langa and Reki.Where stories live. Discover now