Capítulo 6

193 5 0
                                    

POV do Caleb
"O que vamos fazer agora, Joshua? Vamos deixar a Fera com fome?" Uma senhora perguntou, usando o novo "pseudônimo" de Benjamin: a Fera.
"Não podemos fazer isso. Ele pode, em algum momento, se soltar e atacar à todos nós. Vamos alimentá-la. Levem o K9 para cela!" Joshua se dirigiu aos homens. Mesmo colocando-o na cela, Benjamin resistiu. Continuou sentado no chão, sem dizer uma palavra. Não sei se essa foi uma decisão sábia ou estúpida.
"Benjamin, você tem que se alimentar!" Sussurrei.
"Não posso ceder, Caleb! Não para os humanos."
"Mas você vai morrer!" Continuei.
"Não posso me entregar!" Gritou. De repente, K9 se aproximou de nós.
"Por favor, afaste-se. Eu não quero lhe machucar." Benjamin falou.
"Não se preocupe. Eu quero ajudar. Acho injusto sua família se dar mal, por ser diferente dos humanos."
"Como sabe da nossa família?"
"Não importa. Se vocês quebrarem aquele pedaço de madeira, irão conseguir escapar." Nos explicou.
"Saiba que estamos agredecidos, mas só mais uma coisa: por que quer nos ajudar?" Benjamin perguntou, com sua fraca voz.
"Eu conheci um vampiro há uns anos, quando foi preso por ter machucado um ser humano. Eu e ele trabalhamos em equipe, para sobreviver. Quando encontrou uma saída, ele fugiu e eu disse que queria ficar. Qual é o sentido de ser a pessoa mais resistente do Egito, se vou fugir? Adeus, Benjamin e Caleb. Fujam o mais rápido possível. E tomem cuidado com o filho mais novo do Joshua: Zeck. Ele soube de vocês, e agora está disposto a acabar com os dois, se os virem. Ele é um dos homens mais maldosos da região. Gosta de ver a desgraça alheia. Todo o resto da população, ou como ele mesmo diz, os 'que não são da sua laia' são insignificantes, empecilhos. "
"Tudo bem". Fomos em direção ao pedaço de madeira que K9 falou, a quebramos e seguimos em frente.
"Parados!" Gritou uma voz, oriunda das profundesas do grande salão. A primeira coisa que imaginei: Zeck. Ele é o dono da voz. Se formos pegos, tem a possibilidade de aumentarem a segurança da cela. Começamos a correr, porém Benjamin, com mais dificuldade, já que estava fraco.
''Peguem-nos, guardas!" Os guardas de Zeck foram em nossa direção, só que conseguimos nos livrar deles, não de maneira racional, é claro. Com chutes, socos e pontapés. Ao pararmos em outro salão, para descansar, encontramos o filho de Joshua se aproximando de nós.
"Benjamin... ele é todo seu." Falei para meu amigo, que rapidamente chegou até o local onde Zeck estava e mordeu o seu pescoço.
"NÃO!! Eu não quero me transformar em um de vocês! Meu pai nunca irá me aceitar! Por que, ó destino?! Por quê?!" Zeck lamentava, mas o que ele esperava? Tinha um vampiro na sua frente, que há horas não se alimentava!
"Precisamos correr, Caleb!" Benjamin falou.
"E o que iremos fazer com Zeck?"
"Deixe-o aqui. Já teve o que mereceu."

Unidos para sempreWhere stories live. Discover now