Capítulo 17

6.6K 607 5
                                    

O homem tinha boa parte do corpo coberto por tatuagens, com uma careca brilhante que não combinava com sua aparência latina.
Uriah sobe no ringue, age como se o cara que ele fosse enfrentar não tivesse quase o dobro de seu tamanho e músculos.
-Faça isso parar Brian, ele vai mata-lo.
-Calma vai ficar tudo bem.
Vitória passa o braço a minha volta.
-Desde quando você sabia?
-A poucas semanas, escute o que o Uriah tem para lhe dizer. Não é que eu de apoio mais eu entendo os motivos.
-Se vocês estão com vontade de ir ao banheiro sugiro que esperem para depois desse combate. Reservamos um surpresa para vocês, se eu levantar o lenço vermelho à luta se decidira por nocaute e se for o lenço azul por rendição. Traduzido para os novatos a luta acabará quando um deles se render. As apostas não poderão ser mudadas depois que a luta começar.
Posso ver um senhor de meia idade,barbudo de roupa estilo exército erguendo os dois lenços na mesma altura, a multidão grita em uníssono por rendição o homem da um sorriso e ergue o lenço azul. Depois pede para Uriah e o outro lutador irem no centro do ringue, fala algo para eles e se afasta. O homem dá pulinhos agitando os braços enquanto Uriah apenas torce o pescoço, meu coração acelera,mim aproximo ainda mais do ringue torcendo os dedos freneticamente, Uriah vem na minha direção se abaixa para ficar no meu nível.
-Vai ficar tudo bem rapunzel.
-Ele tem o dobro do seu tamanho.
-Mas ele é lento,em dez minutos estaremos indo pra casa.
Ele me dá um rápido beijo na boca,e eu também o beijo sem me importa com a aposta.
-Pare de perder meu precioso tempo com essa puta.
O oponente de Uriah rosna.
-Mostre a ele como tratar uma garota.
Agora é minha vez de dá a ele um rápido beijo. Ele sorri e se levanta, olha para Tobias,que aparece ao meu lado passando o braço em volta do meu pescoço. O sino toca e Tobias me afasta do ringue, Martin parte para cima de Uriah que desvia,plantando um soco na lateral do seu rosto, ele rapidamente se recupera e da um chute nas costelas de Uriah,me encolho contra o corpo de Tobias,como se o chute tivesse atingindo a mim.
Martin parte para cima de Uriah desferido vários socos,a camiseta branca de Uriah já grudava no seu peito por causa do suor e o seu belo cabelo cor de cobre estava grudado na sua testa,Uriah da uma rasteira no homem e senta em cima dele ,a rapidez e a voracidade que ela estava dando socos no rosto de Martin, fazia parecer inacreditável que ele era o homem que tinha dançado comigo no aniversário de Henrique. O sino soa mais uma vez e o homem com roupa do exército separa Uriah e Martin, solto a respiração que eu não sabia que estava presa.
-Ele está com a sobrancelha cortada Tobias, faça isso parar.
Grito para ele sobre o barulho da multidão que estava ensandecida gritando,ele apenas me olha e sua boca forma um linha, me solto dele vou até Emanuel que faz a mesma cara de Tobias, o sino soa e a luta começa novamente, Uriah está olhando para onde eu estava anteriormente e não percebe o soco de Martin, que o faz cair no chão.
-Uri. Grito ficando o mais perto possível do ringue,ele me olha e chuta Martin para longe,quando ele soca o nariz de Martin o sangue espirra manchando suas mãos de sangue. Uriah pega o braço de Martin e curva para trás ,fazendo a montanha de músculos que era Martin se contorce de dor,Martin da três batidas no braço de Uriah e sino soa mais uma vez anunciando o fim da luta, meu corpo relaxa e eu percebo que estou segurando com força o colar que Uriah tinha colocado em mim.
-Vem.
Brian me pega me ajudando a subir no ringue. A primeira coisa que eu faço e abraçar Uriah o mais forte que eu posso e ele me aperta também me fazendo ter dificuldade para respirar mais parecia que era a primeira vez que eu respirava em horas, ele me levanta e eu passo as pernas em volta da sua cintura para ver seu rosto, Que tinha um pequeno corte na sobrancelha e um hematoma sobre o olho esquerdo,meus olhos enchem de lágrimas e ele me dá um beijo na testa depois um breve beijo na boca como se tivesse pedindo permissão, eu capturo seus lábios e o beijo como se a minha vida dependesse disso.
-Não faz mais isso, pelo amor de deus. Digo quando me Afasto.
-Eu sujei seu rosto,de sangue.
Ele fala ,me colocando para baixo.
-Você venceu campeão.
Eric abraça Uriah e é seguido pelos outros irmãos.
-Seu rosto tá com sangue. Jessy fala parecendo triste.
-Usa isso Liv.
Vitória me entrega um lenço.
-Você sabia disso Jessy?
-Não.
Ela responde .
-Vamos para casa. Uriah diz colocando sua jaqueta preta e escondendo as gotas de sangue da sua blusa

O Sabor do Problema.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora