Capitulo 2

235 26 0
                                    

Acordei de um sonho que tive com Drew.  O que eu estranhei bastante. Foi apenas ve-lo ontem rapidamente, para que isso acontecesse? Uma merda total. 

Depois de um relaxante banho de banheira, desci e preparei um café. Fui para a sala e liguei a tv, não demorou para meu telefone tocar. Vi que é Daniel e eu estranhei já que ele quase nunca me liga.

- Alo?

- Ciara, oi. Como esta?

- Bem e você?

- Estou bem. Deve estar estranhando eu te ligar, não é?

- Sim.

- Bom, é que sábado que vem é aniversário da Giulia, e eu estou organizando uma festa surpresa para ela. E estou te convidando.

- Claro, onde e que horas?

- Conversei com o dono do Alphabet Lounge e consegui aluga-lo. Começara as 18 horas.

- Certo, eu devo chegar atrasada, mas pode deixar que eu vou.

- Ok, ate o próximo sábado. 

- Ate.

Lembrei-me do vestido que vou dar de presente a Giulia, e vou tirar a tarde de hoje para poder termina-lo. Fui para o meu atelier de costura e vi o molde dele no manequim, sorri animada. 

Comecei a costura-lo, e no final da tarde o vestido estava pronto. O coloquei novamente no manequim e sorri. O vestido é na cor nude, um pouco acima dos joelhos, alça fina e uma leve onda caída, dando a parecer que esta na diagonal. Tenho a certeza de que Giulia vai gostar, já que ela vivia me pedindo para customizar alguma blusa ou algum short dela. 

Sai do meu atelier, e voltei a sala para pegar o meu celular. Notei cinco ligações perdidas do meu irmão, Jason. Retornei no mesmo instante.

- Finalmente.

- Desculpa, estava no meu atelie e tinha deixado meu celular na sala. Esta tudo bem?

- Sim. Na verdade, eu cheguei hoje em New York, estou louco de saudades e quero ve-la.

- Eu também, venha para minha casa. Vou preparar algo para jantarmos.

- Certo, daqui a pouco estou ai.

- Irei te esperar.

Avisei ao Peter, que assim que Jason chegar, para liberar a sua entrada. Fui para a cozinha e vi que tinha massa de Lasanha, já que é o prato favorito de Jason, resolvi fazer uma lasanha a bolonhesa. Depois de ter levado ao forno, subi para tomar um banho bem rápido.

Coloquei um short jeans e uma regata e desci. Corri para a cozinha pois já tinha dado os vinte minutos, mas como a lasanha esta em fogo baixo, ainda falta alguns minutos. 

- Ei, maninha. 

Me virei e vi Jason no batente da cozinha. 

Sorri e fui ao seu encontro, o abraçando. 

- Jay, que saudades. 

- Só não brigo com você, por me chamar de Jay, pois estava com muitas saudades. - ele sempre odiou por eu chama-lo assim.

- O que veio fazer aqui em New York?

- Te ver, preciso conversar com você.

- Claro. Vamos jantar e então você me conta. Pode por favor por a mesa na sala de jantar, enquanto eu tiro a lasanha do forno?

- Claro. 

Coloquei a lasanha na mesa e nos servimos.

- Minha irmã e seus incríveis dotes culinários. - sorri.

I'm yours (Eu sou sua) - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora