Capítulo 75

302 81 19
                                    

O que Wen Jianing está fazendo é obviamente um gesto de afogamento em tristezas por causa do vinho.  Wen Lin o conhece há muito tempo e esta é a primeira vez que o vê assim.  De repente, ele parou de cantar, largou o violão e desceu do palco para se sentar ao lado de Wen Jianing e perguntou: "O que há de errado?"

Wen Lin parou e a banda do bar começou a tocar uma música suave.

O barman do bar o estava ajudando a preparar o vinho ao mesmo tempo.

Wen Jianing estendeu a mão, escovou os cabelos e disse: "Estou bem, não se preocupe".

Embora Wen Jianing tenha dito que não há necessidade de se preocupar, como Wen Lin não se preocuparia com isso?  Vendo que a segunda taça de vinho foi enviada para a mesa, Wen Lin a trouxe para o lado e disse a Wen Jianing: "Diga-me primeiro, o que aconteceu?"

Na verdade, ele não precisa dizer nada.  Li Rong já adivinhou qual é o motivo.  Wen Jianing apareceu aqui sozinho, sem Lu Jinlang ao seu lado.  Assim que ele veio, ele começou a beber vinho sem dizer uma palavra.  Era óbvio que os dois brigaram.

Mas vendo o rosto preocupado de Wen Lin, Li Rong não disse nada.  Ele pegou seu próprio copo ao lado dele e tomou um gole.

Wen Jianing balançou a cabeça.  Não há nada a dizer sobre sua briga com Lu Jinlang, e é impossível encontrar alguém para falar sobre o problema entre ele e Lu Jinlang.

É melhor não dizer nada.

Ele agarrou a mão de Wen Lin e disse: "Quer beber comigo?  Se eu ficar bêbado, abra um quarto para mim mais tarde, e apenas me jogue na cama e me deixe em paz. ”

Wen Lin hesitou e olhou para Li Rong.

Li Rong sorriu e disse: "Deixe-o em paz, ele parece que precisa desabafar."

Há algum tempo, quando Wen Lin estava de mau humor, ele também bebia muito.  Todo mundo sabe que beber álcool é ruim e incorreto.  Quando você acordasse na manhã seguinte com álcool e dor de cabeça, seu humor voltaria ao fundo do poço.  Mas por causa de sua experiência, Wen Lin sabe que às vezes há situações em que os outros simplesmente não conseguem esclarecê-los.  Talvez neste momento, o que você mais precisa de um amigo seja apenas companhia.

Por falar em companheirismo, enquanto cantava em Lanlu nessa época, Li Rong foi quem mais o acompanhou.

Desde a primeira vez em que Wen Lin cantava sozinho no bar, Li Rong abriu a porta de repente e entrou.  Ele hesitou por um momento, mas não parou.  Li Rong se sentava em silêncio ao lado dele e o ouvia cantar.  Enquanto ele vier, ele sempre poderá encontrar Li Rong de vez em quando.

Quando seu filme acabou, Li Rong ligou especificamente para ele e perguntou se ele poderia ir a Lanlu e foi buscá-lo pessoalmente.  A partir de então, enquanto ele estiver lá, ele poderá ver Li Rong.

Wen Lin gosta quando Li Rong fica sentado em silêncio lá embaixo enquanto canta.  Gosta de cantar, mas não é tão indiferente a ponto de não precisar de público, caso contrário não teria participado do concurso de canto.  Quando não é mais conveniente para ele se apresentar ao ar livre, um pequeno espaço relativamente fechado como o Lanlu lhe oferece um palco, e é uma sorte ter um público que pode desfrutar de suas músicas em silêncio.

No entanto, ao lado de Wen Lin, Wen Jianing, que havia dito que queria ficar bêbado, estava um pouco sóbrio.  Como ele ousa ficar bêbado lá fora sozinho?  Mesmo com um amigo confiável como Wen Lin, ele ainda guarda segredos que não ousa revelar à outra parte.  Ele tem medo de que as coisas fiquem fora de controle quando ele estiver bêbado.

Perfeição PT/BR Where stories live. Discover now