FIRST VICTIM ⁰⁵

602 45 7
                                    

EU E MICHAEL NOS SEPARAMOS, agora estou em busca de alguma vítima para matar e me tranquilizar um pouco e o mesmo vai seguir nossos irmãos, já que, ele preferiu não arriscar de perde-los completamente de vista

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

EU E MICHAEL NOS SEPARAMOS, agora estou em busca de alguma vítima para matar e me tranquilizar um pouco e o mesmo vai seguir nossos irmãos, já que, ele preferiu não arriscar de perde-los completamente de vista.

Estou andando pela rua tranquilamente, não tinha quase movimento nenhum por aqui, estava bem tranquilo por conta do horário, já que, parte da população estava trabalhando uma hora dessas — ou estudando. As árvores balançavam levemente com a brisa, que fazia meu vestido subir levemente vez ou outra.

Sem me preocupar com nada ou ninguém, olhava para algumas folhas secas que estavam no chão, pisando em algumas para ouvir o barulhinho satisfatório que faziam. Parecia, realmente, uma criança. Ri comigo mesma.

Saltitando minimamente, paro ao escutar gritos vindo de uma casa, pareciam gritos de socorro vindos de uma voz feminina:

— Por favor! Não faça nada! — berrou — Saia de perto de mim, eu já te pedi! — a mesma voz exclamou novamente, embargada. Parecia que a mulher, dona da voz, estava chorando.

—SOCORRO! — soou novamente, na casa a minha esquerda — TEM UM HOMEM QUERENDO ABUSAR DE MIM!

Senti meu sangue ferver. Sei bem do desespero da garota, até porque já passei por isso quando era mais nova. Então resolvi dar uma lição naquele infeliz e deixar a menina viva, por mais que eu geralmente não gosto de ter testemunhas de minha presença ou sobreviventes. Os mato sempre que posso.

Vou até os fundos da residência e entro de fininho, sem fazer nenhum barulho. Estava na cozinha, então, pego uma enorme faca que estava em um suporte e começo a ir em direção as escadas. Tomei cuidado e fui devagar pra não fazer nenhum ruído sequer.

Emilly.

Meu "pai" estava encima de mim beijando o meu pescoço. Eu não queria estar ali, estava sendo abusada pelo meu próprio pai... O homem que deveria me proteger desse tipo de acontecimento!

Estava me debatendo até ver uma mulher na porta, ela usava um vestido preto e uma máscara branca, tinha cabelos escuros e era palida como uma folha de papel. O pânico apenas aumentou dentro de mim, mas, uma onda de alívio me atingiu. Ao menos, ela iria me ajudar a me livrar desse escroto, certo?

Tento gritar mas ela se moveu rápido demais, enfiando uma faca no pescoço do homem acima de mim, fazendo seu sangue espirrar em meu rosto. Eu estou morrendo de medo, mas, feliz pois ele não iria mais me incomodar.

O corpo do mais velho cai em cima de mim e, antes de eu gritar ou fazer qualquer coisa, levo uma pancada na cabeça. Antes de apagar por completo, ouço somente uma frase:

Go to sleep, darling

E tudo se escureceu.

you.

Enfiei a faca na barriga daquele ser mais de 30 vezes após retirá-lo de cima da pobre garota, boa parte de seus órgãos estavam para fora. Acabei por retirar mais alguns, além de arrancar a cabeça dele e seu membro que fica entre suas pernas.

Fazer isso foi satisfatório, aliviou um pouco minha tensão.

Pego um pouco de sangue em minha mão/meus dedos — o que não foi difícil, pelo estado que eu deixei aquele filho da puta — e escrevo na parede do quarto da jovem:

"S/n the Killer was here

Vou até o banheiro da suite e lavo minhas mão, braços e a parte do meu decote próxima aos meus seios. Não quero chamar tanta atenção assim quando sair por aí. Limpei a faca que utilizei e a coloquei em um suporte escondido próximo ao meu quadril.

Após dar uma leve ajeitada em meu cabelo, passei uma breve maquiagem e saí dali, desviando do cadáver para não manchar meus belos sapatos de vemelho escarlate.

No exterior da casa, vejo o carro de Michael parado em frente a entrada da residência. Coloquei minha máscara novamente, por medo de alguém aparecer de repente alí.

— Vamos? — dei um selinho nele.

.

.

.

notes;

OBS: sim, a essieni matou MAIS
de 27 pessoas naquele dia 🫶

OBS: sim, a essieni matou MAISde 27 pessoas naquele dia 🫶

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
𝐀 𝐂𝐎𝐔𝐏𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑𝐒  |  𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬Donde viven las historias. Descúbrelo ahora