𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗇𝗈𝗏𝖾 : 𝑆𝑟𝑡𝑎.Deinert

81 15 4
                                    

Ter  ex-melhor amiga que te largou sozinha para ficar com o garoto que por acaso, agora,  é seu ex-namorado , isso sim , é o verdadeiro significado de azar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ter ex-melhor amiga que te largou sozinha para ficar com o garoto que por acaso, agora, é seu ex-namorado , isso sim , é o verdadeiro significado de azar. Não posso mentir , sinto falta de Diarra , lembro de todos os ótimos momentos que divemos juntas , e também os momentos ruins que passei e ela esteve lá para encosolar-me, não temos culpa por quem nos apaixonamos ? Certo ? Agora eu sei disso , quando me apaixonei por Josh, eu entendi oque Diarra sentiu, mais não, não deixaria minha melhor amiga sozinha por causa de um garoto que a zuava por cada passo que ela dava .

-- Srta.Deinert. - Ouço alguém me chamando, mas não ligo, continuo olhando para o teto branco - Srta. Deinert! Eu te fiz uma pergunta, onde você estava com a cabeça? - É o professor. Me viro para frente rapidamente e tento recompor minha postura.

-- Sim? Me desculpa professor, você pode repetir? - Digo tentando disfarçar .

Um aluno logo atrás de mim levanta a mão, e o professor da a palavra a ele. -- Pally já vai falar. - Ele diz.

Dou de ombros e volto a encarar o teto.

•••

Me sento na cadeira vermelha não me importando com quem estava sentando ali e encaro o meu almoço, pra qualquer um ter uma refeição composta por um hambúrguer, batata e refrigerante seria um paraíso, certo ? Pra mim também era .

-- Você ainda tem problemas com comida? - A voz de Josh chega em meus ouvidos me assustando o olho tentando disfarçar o susto.

Ele estava sentando na ponta da mesa , com a calça de moleton preta e a regata branca que mostrava seus braços musculosos , Sina ? Pare com isso !

-- Depois de ser comparada como o bambi , como não ter ? - Digo , ele muda sua expressão para triste e...arrependido?

-- Sina...- Ele abre e fecha a boca algumas vesez , eu apenas nego com A cabeça e me levando estava preste a sair da mesa quando sinto meu braço ser segurado. -- Você não vai comer ? - Pergunta .

-- Não que fosse da sua conta , mais...não - Saiu do refeitório e começo a dar voltas e voltas na Universidade.

-- Sina. - Escuto alguém me chamar ,olho em volta e não vejo ninguém ignoro e volto a andar até escutar a mesma voz me chamar novamente, olho para o lado e paraliso na hora .

Nots

01.𝖤𝗋𝗋𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝗂𝗀𝗂𝖽𝗈𝗌

02.𝖤𝖺𝗂?𝖮𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋𝖺𝗆 ?𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 ?

03.𝖵𝗈𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆 , 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗆𝖺𝗌 .

rewrite the stars ↯ beaunert Where stories live. Discover now