Capítulo 11-I Think I Love You.

255 18 6
                                    

Visão da Anne.

 Quando chegamos em Green Gables, estava quase na hora de Louis ir para casa, ele estava de pé perto da porta do celeiro, ele estava estranho, parecia nervoso, eu fui até ele e perguntei:

- Você já vai?

- Sim, mas antes preciso te dizer algo Anne.

- Pode dizer.

- Você é muito especial para mim, você sabe. Eu acho você o ser humano mais perfeito que existe, sua personalidade sublime, sua beleza magnífica, enfim o que eu quero dizer é que... euachoqueteamo.- Ele disse baixo e rápido, mas eu entendi o que ele falou, fiquei tão surpresa que não consegui dizer nada. Quando percebi, ele estava me beijando, eu me afastei, interrompendo o beijo:

- A-Anne, eu sinto muito, eu agi por impulso, eu não devia ter feito isso, eu sinto mui...

- Está tudo bem, sou eu quem te deve desculpas, eu te amo Louis, mas não assim, e eu acho que acabei de descobrir que eu amo outra pessoa.

- O Gilbert?

Fiz que sim com a cabeça:

- Se ajuda de alguma forma, eu estava em dúvida sobre meus sentimentos, entre você e ele. Se você puder manter segredo sobre esse beijo e sobre o que eu te disse sobre o Gilbert... e por favor, diga que continuaremos sendo amigos, diga que nada vai mudar entre a gente, eu sei que é egoísta te pedir isso mas...

- Ei.- Ele me interrompeu e colocou a mão em meu rosto.- Eu sempre vou ser seu amigo, mesmo que seja doloroso no inicio, eu prefiro ter sua amizade do que não tê- la de maneira nenhuma.-Ele disse sorrindo e se permitiu soltar uma única lágrima solitária.

- Obrigada.- Disse dando um pequeno sorriso e limpando a lágrima de seu rosto.


Notas da Autora.

Sou só eu que nessas horas quer entrar na fanfic para dar um abraço no Louis?

Obrigada por ter lido, Espero que tenha gostado, comente, vote.

Always you-Anne e Gilbert.Where stories live. Discover now