Sim, Senhor! parte 1- Tudo que eu mandar.

47.3K 1.8K 632
                                    

Essa historia não é minha mais gostei muito e gostaria que vocês também gostassem! Ela pertence à Viní ou "Garoto358", que foi postado na casa dos contos e foi um sucesso! Boa leitura. Ah! No fim estará o site da oficial da historia.

Todo credito ao viní.

Sim, Senhor!


Mais uma noite de trabalho e o que me fazia continuar no meu trabalho era o porque eu não queria ficar o resto da minha vida nele. 1200 reais e com esse dinheiro e o que eu já tinha guardado era o suficiente pra pagar a minha faculdade, o aluguel e a despesas de casa. Tirei minha roupa e fui pro banheiro, deixei a água cair no meu corpo e logo depois passei o sabonete tentando tirar aquele cheiro de mim. Fui comer algo e depois voltei pro meu quarto onde dormir o resto da manhã. Como vocês devem ter percebido meu trabalho era com prostituição, sim garoto de programa!

Deixa eu me apresentar me chamem de Viní. Porque um garoto de programa que se preze nunca diz seu nome verdadeiro. Sou pardo ou moreno (claro ou escuro vai de cada um) como vocês queiram, 1,82 de altura, sou forte sim devido à época do colégio e com o tempo fui adquirindo paixão por esportes e a profissão que eu tenho o corpo é fundamental, mas nada exagerado como vocês vem na tv quando se fala em prostituição. Meu corpo é proporcional, talvez isso que faça fazer o "sucesso". Bonito não querendo me achar mais eu sou um cara bonito, a genética foi muito favorável a mim. Tenho os olhos castanhos escuros, cabelos pretos lisos e um sorriso que muitos elogiam, na época em que eu vou relatar aqui pra vocês eu tinha apenas 20 anos e com o tempo que eu for escrevendo eu vou falando mais de mim.

Acordei por volta das 14 horas, logo me levantei e fui comer algo e nada do Bruno. O Bruno morava comigo e também era garoto de programa mais tava parando devido está quase se formando na faculdade e ter arrumado um emprego. Logo depois ele entrou em casa com um sorriso de orelha a orelha.

Bruno: caralho mano, tu não sabe da boa.

Eu: então me diz

Bruno: fui efetivado no meu emprego porra

Eu: porra Bruno que legal cara

Eu o abracei que retribuiu

Bruno: Adeus programas




E depois riu, O Bruno foi o primeiro cara que eu conheci quando cheguei aqui, digamos que foi ele me mostrou essa vida. Eu conheci ele na rua pedindo uma informação sobre algum lugar que tinha pra alugar por perto, ele acabou me falando que tava querendo alugar um quarto. Ele me mostrou o lugar e eu acabei aceitando, quando descobrir que ele fazia programa foi algo meio assustador, mas ele foi me contando como era a vida e digamos que eu fui entendendo e sim, foi ele que me mostrou esse lado eu entrei nessa vida com a ajuda dele. Ele que me indicou o primeiro cliente

Bruno: tu tem certeza disso?

Eu: cara eu não tenho nem um centavo mais se não for desse jeito vou te que roubar

Bruno: esse cliente só é ativo, tem certeza que quer isso?

Eu: Bruno eu não sou tão santo assim, eu sou gay!

Bruno: Ah... fala sério porra

E não foi fácil, o cara era bonito educado e tudo mais. Mas não tinha tesão na hora, eu não conseguia sentir prazer, eu nunca pensei que fosse possível acontecer aquilo, mas tava e com isso digamos que a minha "fama" foi crescendo graças a ele, veio o segundo, terceiro, quarto e N clientes. E com isso fui passando a selecionar os clientes Vips e com isso me tornei um garoto Vip. Passei a atender de quinta, sexta, sábado e domingo apenas a noite. Valores 300 reais por hora e se fosse a noite toda no caso de 11 da noite até 5 da manhã Dois mil e quinhentos, ai vocês devem se pergunta se tinha gente que pagava isso e eu digo que sim, as vezes nem era pra fazer sexo muitos ligavam pra jantar, ter alguém pra conversar a noite toda, falar sobre problemas no trabalho ou reclamar da mulher que era fútil, dos filhos que não queria saber de nada e sim, grande parte era casado.

Sim, Senhor!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora