Capítulo 23

98 7 0
                                    

Emma

O avião sobrevoava ao céu em território francês, seu azul encantava qualquer um que permanecia na janela, era perfeito, o lindo pôr do sol, mas as nuvens cinzentas abaixo me mostravam que o clima na França encontrava-se amena, por isso puxei de dentro da bolsa um sobretudo camurça bege e imediatamente me agasalhei. Nesse momento o capitão informou que em breve estaríamos pousando, olhei meu celular relendo a mensagem de Théo com uma certa frustração, em seguida vi uma a qual não havia aberto, sorri ao me deparar com uma mensagem de Matteo, sem esperar abri a mesma.

Bom dia minha donzela em perigo, espero que sua viagem seja incrível, divirta-se, mas não esqueça de mim! Um beijo nesses lábios deliciosos. -

Guardei o celular negando com a cabeça, Matteo era verdadeiramente um cara maravilhoso, merecia me ter por inteira, mas eu ainda não me encontrava por completa, não para me envolver emocionalmente e principalmente em um relacionamento, suspirei travando o cinto, pois nesse exato momento o vôo finalmente estava acabando depois de horas.

O avião pousava aterrissando com os meus pensamentos conturbados, peguei minha mala saindo para o desembarque, alguns minutos na fila de espera consegui sair do avião, vocês podem imaginar como as pessoas são apressadas e literalmente agoniadas para saírem do avião, parecia que o mesmo decolaria a qualquer momento novamente, sendo que não haviam conexões, havíamos chegado no destino final.

Olhei ao redor procurando um representante da empresa de Romano, segundo Théo haveria uma pessoa responsável por nos receber, possuía inúmeras pessoas, alguns abraços sinceros de saudades, outros choros de felicidades, parecia aqueles filmes onde as famílias esperam seus entes queridos, pelo menos foi o que passou em minha mente quando finalmente vi uma placa com nossos nomes. Me direcionei até o belo rapaz que segurava a placa, enquanto eu me aproximava o mesmo me encarava confuso, dei-me a liberdade de olhá-lo criticamente, o homem era alto, seus cabelos encaracolados, sua pele em um tom levemente bronzeado, seus olhos verdes, ombros largos e braços fortes, o mesmo parecia perceber que eu estava o analisando, mas não me intimidei, continuei caminhando vendo seu traje dessa vez, uma camisa branca de mangas com um corte em v, uma calça jeans, além dele usar um enorme relógio em seu pulso, para um subordinado ele parecia até demais.

- Pardon, chercher quelque chose mademoiselle? - abri um sorriso vendo sua expressão confusa, além do mesmo ser um cavalheiro.

Para quem não entendeu a frase que o mesmo me questionou eu traduzo a vocês (Desculpe, procurando algo senhorita?) Não que meu francês seja fluente, mas eu fiz um cursinho de línguas e para a minha sorte francês era uma das que estudei.

- Je crois être tu quel est mien attendre! Plaisir, Emma Zurike. / Acredito ser você que esteja me esperando! Prazer, Emma Zurike. - estendi a minha mão para cumprimentá-lo, até conseguia arranhar alguma coisa, porque a falta de prática nos deixa enferrujados, a convicção para todos é que, se não for do seu cotidiano as palavras vão sendo esquecidas em sua mente, o rapaz assim que ouviu meu nome estendeu sua mão até a minha balançando.

- Perdão Srta. Emma, acreditei que viria acompanhada, muito prazer, me chamo Francis! - o mesmo que pegou em minha mão levou até seus lábios e despejou um beijo galanteador.

É impressão minha ou os caras gatos caíam em cima de mim com tanta educação? O fardo com certeza pesava ao me dar conta de que o único homem que eu gostaria, infelizmente não seria dessa forma, pois desde quando vi Théo ele não demonstrava educação, com ele as coisas eram a base da brutalidade, o que me excita na verdade, mas a certeza é que jamais terei aquele homem pecaminoso apenas para mim.

- Que bom que fala meu idioma, Théo teve um imprevisto, acredito que em breve estará junto conosco! - sorri, mas acreditem que no mais profundo de minha alma sentia uma dor tremenda por essa situação.

Ao Acaso do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora