Perdão

695 67 29
                                    

-Aria, tem uma coisa que eu preciso te contar-

Me lembro perfeitamente do misto de sentimentos que percorreram todo meu corpo naquele momento. Por um segundo, por apenas um milésimo de segundo, eu desejei que Taehyung soubesse de toda verdade, que ele jogasse tudo na minha cara e facilitasse tudo para mim.

-Acho que nós dois temos- As palavras saíram da minha boca sem que eu permitisse.

Ele franziu as sobrancelhas como se não estivesse esperando por essa resposta, o que me fez recuar um pouco. Sua boca se abriu para falar, mas não foi o som da sua voz que eu ouvi.

A porta do meu quarto se abriu revelando a aparência revigorada da minha mãe, com um sorriso de orelha a orelha.

-Estou atrapalhando alguma coisa?- ela disse de maneira mansa.

-Não, de forma alguma- Taehyung se levantou fazendo uma breve reverencia para a mesma que retribuiu.

-Que bom então- ela juntou as mãos e nos olhou por alguns segundos para confirmar se realmente não estava atrapalhando nada- Vocês, tem visita, eu devia manda-los esperar?-

-Manda-los? No plural?- repeti, não acredito que os meninos se arriscariam tanto a ponto de aparecerem todos juntos aqui.

-Eu estou tão emocionada, nunca pensei que meu restaurante fosse receber pessoas tão importantes- Minha mãe levou as mãos ao rosto.

Suspirei e olhei para Taehyung que também tinha entendido a situação. Em nenhum momento eu contara a minha mãe que ele era um astro, eu só deixei que ela pensasse nele, como aquele rapaz bonito e ocupado que perdeu o cachorro. E pelo visto, ela ainda não entendeu a participação dele naquela historia toda.

-Pode pedir para eles me esperarem lá em baixo? Por favor- pedi e ela assentiu.

-Acredito que por conta da sua profissão, você esteja sempre bem perto de celebridades não é?- Minha mãe continuou e meu coração acelerou. No mesmo momento levantei da cama, num impulso para que ela não falasse mais do que suficiente.

-Mãe!! É... pode nos dar licença?- falei nervosa com medo de que ela falasse demais.

Se Taehyung fosse descobrir, que fosse pela minha boca.

Ela assentiu, por um milagre e fechou a porta nos deixando sozinhos.

-Você contou a sua mãe sobre o trabalho de Staff?- ele se aproximou de mim.

-Claro, ela não podia pensar que eu estava desempregada esse tempo todo- menti. E percebi naquele momento que não teria coragem de contar para ele. Talvez, nunca tivesse.

-O que você queria me dizer?- ele perguntou ansioso.

-Eu acho, que podemos adiar nossa conversa, os meninos estão esperando e além do mais era besteira- sorri

-Concordo, era besteira também- ele se referiu ao que ele tinha para falar. Alguma coisa me dizia que não era algo tão simples assim.

Depois de alguns minutos enrolando o assunto com Taehyung, eu finalmente desci as escadas junto com ele, para receber os meninos.

A primeira pessoa que entrou no meu caminho me surpreendeu. Park Jimin um pouco acoado, analisando o local e parando seus olhos em mim. Não havia nem um sinal de implicância do mesmo, apenas uma preocupação genuína. Ele não parecia ter sido obrigado a ir ali. Os outros meninos estavam sentados em uma grande mesa do restaurante. Todos eles com chapéus e óculos escuros e agasalhos. Apesar de estar frio, acredito que eles estavam com bastante calor.

My Sexy Idol- Imagine Kim Taehyung (BTS) (Em Correção E Revisão)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin