Por uma noite

37 3 0
                                    



Era uma vez, a muito tempo atrás, duas garotas apaixonadas. Uma tinha curtos cabelos loiros e olhos de um azul profundo, já a outra, tinha longos cabelos negros com as pontas roxas e olhos castanhos. Elas se amavam muito, mas por ironia do destino, nunca conseguiram se declarar abertamente para a outra.  Entretanto isso estava para mudar. em uma noite que ninguém esperava nada, algo no minimo mágico aconteceu. Era dia 31 de outubro, a noite de Halloween.

Juleka, a jovem de cabelos roxos, se arrumava em sua casa, que coincidentemente também era um barco. Ela vestia sua fantasia de bruxa, ansiosa para a festa feita pelo Sr. Bonjuar e para passar mais tempo com sua querida Rose. Enquanto dava os últimos toques em sua fantasia, ela esculta alguém entrando em seu quarto e pula de alegria ao notar que é a loira fantasiada de fadinha. Sem conseguir se conter, Juleka a abraça sorridente, corando logo que percebeu o que estava fazendo e se afastando, usando de seu cabelo para esconder as bochechas rosadas.

- O-oi Rose. Você esta linda... quero dizer, você é linda... que-quero dizer...

Ela se embaralhava com as palavras enquanto tentava elogiar a menor, que apenas ria e assentia. Rose admirava ela enquanto falava, pensando em o quanto ela estava encantadora naquela roupa e o quanto se sentia bem perto da mesma. 

- Você também está incrível com essa fantasia Ju. Vamos?

A morena assentia e timidamente pegava a sua mão, a guiando para fora do barco, em direção a praça onde estava ocorrendo o evento. No caminho elas viam varias pessoas fantasiadas de varias coisas indo para o evento e ficavam comentando sobre as fantasias, sorrindo. 

Após alguns minutos, ambas chegam no evento que estava cheio de jovens de sua idade, com varias roupas que combinavam demais com suas roupas. Marinette, uma amiga de ambas, se aproximou delas com uma vestido vermelho com pintinhas pretas, estilo as roupas antigas. 

- Oi meninas, que bom que vieram. Amei a fantasia de vocês.

- Você também está linda. Então, vai se declarar pra ele hoje né?


Perguntou Rose e por ele, ela se referia a Adrien Agreste, o garoto loiro desconhecido que chegou na escola e roubou o coração da Mari no primeiro dia. Apesar de ser estranho nunca termos ouvido falar dele mesmo ele morando na mesma cidade que nós por um bom tempo. Juleka apertava a mão livre, nervosa ao lembrar que quase todo mundo teve uma quedinha por ele e que talvez a Rose preferisse alguém como ele.  Antes que pudesse pensar mais a respeito, Alya e Nino chegam, ela vestida de raposa e ele de tartaruga. Alya pulava abraçando a Mari por trás rindo.

- Claro que ela vai né amiga? Ou então ela vai me ajudar a colher as fofocas da cidade por um mês inteiro.

Mari corava assentindo, mas então via algo e corria se escondendo atrás de nós.  Nos voltamos para onde ela tinha olhado e vemos o Adrien se aproximando, fantasiado de gato preto. Logo entendemos tudo e nos controlávamos para não rir. Ele chega e nos cumprimenta, parecendo perdido.

- Oi Adrien, a procura de algo?
- Oi gente... eu pensei ter visto a Marinette vindo para cá, mas acho que me confundi e acabei a perdendo de vista... - ele coçava a cabeça sem jeito - Acho que vou ter que procurar mais...

Antes que ele terminasse de falar, Alya e Nino já o puxavam pra longe dizendo que ia lhe ajudar a procurar ela, deixando apenas as duas e a Mari, que soltava um suspiro aliviado e saia de seu esconderijo. 

- Melhor você se apressar Mari, aproveita que ele está atrás de você e se declara logo, antes que a Chloe ou a Kagami o achem primeiro e se declarem antes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Por uma noiteWhere stories live. Discover now