Capítulo 32

405 48 19
                                    

"não posso prometer algo que não consigo cumprir"

Cristal pov:

  Estava eu e Renata deitadas na sala do meu apartamento enquanto assistia um filme antigo que assistíamos quando crianças,ela tinha brigado com spok e Noah estava passando as férias na casa de seus avos paternos então ela veio ficar comigo que também estava sozinha.
 
   Diego tinha saído com alguém,e eu estava evitando contato com Teddy deis de que recebi uma foto do próprio entrando na empresa pelo número anônimo,na legenda estava escrito "séria tão ruim machucar seu amado não acha!?"

   Me ajeitei deitando no colo da minha amiga,deis de que "viramos" responsáveis demais estávamos tão afastadas.

   Nem parecia aquelas garotas de 15 anos atrás que sonhavam e ser famosas e vivendo a vida dos sonhos com o amor da sua vida,naquela época eu era um tanto tola em relação ao amor mais não era culpa minha,tinha apenas 13 anos,gostava do filho do amigos dos meus pais que viviam em minha casa,ele foi o meu primeiro namorado e minha primeira decepção, enquanto ele queria algo sério comigo com apenas 18 anos,eu pensava em ir para a cidade grande ter minha independência.

   Nosso término não foi lá a coisa mais triste,tinha prometido que quando voltaria para lá e se eu voltaria para lá nos casariamos,porém algumas promeças não podem ser compridas.

   Não esperava me apaixonar pelo meu chefe e viver tantas coisas com ele,hoje Teddy é a única pessoa que me imagino tendo um futuro.Dizem que existe o amor da sua vida e o amor para sua vida, talvez se eu tivesse me casado com Luke (meu ex namorado) jamais teria conhecido Teddy e as pessoas que hoje não me imagino sem elas.

  Renata ao contrário de mim sempre sonhou pequeno mais sempre focada em dinheiro no lugar de felicidade,porém ela se casou com alguém que amava e teve um filho,uma família perfeita,mesmo eles estando brigados acho que tem volta,todo relacionamento tem seus momentos e crises.

—Antigamente esse filme era mais engraçado pra mim—renata falou me fazendo voltar a atenção para ela.

—Talvez por que você não tenha mais 13 anos ele não seja mais engraçado?—falei o óbvio.

—Talvez seja isso—deu de ombros—mais conta pra sua irmãzinha aqui,o que tá acontecendo com você?

—Eu tô ótima, melhor impossível!—falei sorrindo,mais era uma grande mentira,eu não estava bem,queria gritar e chorar como uma criançinha que acabou de quebrar seu brinquedo favorito.

—Vou fingir que acredito...e você e o Teddy?faz tempo que não vejo vocês juntos!—renata disse,odeio admitir que ela me conhece melhor que ninguém.

—ah é muito trabalho,por isso não estamos nos vendo muito,mais estamos bem!—falei.

—Cristal você pode ser até uma ótima manipuladora e mentirosa,mais a mim você não consegue enganar!me conta agora,acima de tudo sou sua melhor amiga!—falou ela me encarando.

  Dei um suspiro convencida com seus argumentos e peguei meu celular e mostrei as mensagens para ela,sem entender ela pegou o celular e começou a ler deis do início,a cada momento ela arregalava os olhos ou abria a boca para falar algo mais não dizia nada.

—São apenas ameaças vazias,estou confiando a você para não contar a ninguém Renata—falo séria—não contei a ninguém, então não fale nada.

—cristal isso é sério! você devia falar para a polícia ou algo assim!—disse Renata me devolvendo o celular.

—Renata por favor, não posso fazer nada, então não peça pra ir a polícia ou algo do tipo,entenda meu lado.

  Ela suspirou e ficou calada olhando para a tv.

—deis de quando você recebe essas mensagens?—ela falou séria.

—deis do dia do desfile...mais ou menos 6 semanas—falei me virando para a tv também.

—Me prometa que você não vai esconder mais nada de mim!—renata disse segurando a minha mão—que vai me contar tudo que esse cara ou mulher te mandar mensagem!me prometa cristal.

  Fiquei calada,não podia contar tudo,já temia que algo aconteceria por Renata descobri o que aconteceu.

—Não posso prometer algo que talvez não consiga comprir—ela me olhou encredula com o que eu tinha falado,antes que ela dissesse qualquer coisa a porta abriu fazendo ambas se assustarem.

—tão devendo?—diego disse rindo reparando que assustamos ele.

—Que susto!—falei tentando controlar minha respiração—você não tinha saído?

—Tinha ido no meu apartamento pra pegar algumas roupas,mais vou sair!—diego disse.

—Não entendo,Diego tem um apartamento mais vive aqui no apartamento da cristal,sendo que vocês são vizinhos de porta!—renata falou.

—é que é mais divertido!—diego disse rindo —cristalzinha você pode emprestar seu carro para eu ir na balada??

—Empresto,mais o que aconteceu com seu carro?—pergunto.

—Ele tá com o pneu furado e tô com preguiça de concertar ele agora!—ele falou.

    Peguei a chave do meu carro da minha bolsa e joguei para ele pegar,Diego deu um beijo em minha bochecha e na testa de Renata e foi em direção ao banheiro.

    Renata me olhou séria e ficou me encarando.

—Quer uma foto?—falei de forma debochada.

— Cristal isso é sério!—ela disse sussurrando.

   Mudei o assunto várias vezes mais sempre ela tentava falar sobre isso.

São apenas ameaças vazias—repetia em minha mente várias vezes.

-------------------------------------

O aniversário é meu e vocês que ganham EP novo<33

Votem e comentem ♥️

Continua...

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Where stories live. Discover now