Capítulo 24

268 22 0
                                    

Maju

Adivinhem quem está sem carona? Eu! Mas porque eu quero também, pera lá que alguém fere o meu ego! Aqui não pô.

Arthur queria me buscar, Augusto estava de carona com ele por causa da perna. Nobru me ofereceu carona hoje já que segundo ele, eu estaria sem amigos pra ir pra escola, ele realmente acreditou que é o fim da tropa. Babi por sua vez disse que passaria aqui em casa, eu querendo ou não, mas eu apenas neguei dizendo que já tinha com quem eu ir, mentira pura pô.

O Gabriel não me mandou mensagem, ele ainda estava puto comigo. Eu não ligo, sei muito bem da minha essência!

Mentira pô, ligo sim. Jura que os meus amigos estão desconfiando de mim? Mando logo tomar no cú, só não mandei porque fiquei em choque, não entendendo nada, mas se hoje por um acaso rolar o mesmo assunto, eu mando.

De tantos contatos pra me levar na escola, o meu pai foi escolhido. Quem amou? Eu! Ele também, já que fazia um bom tempo que ele não me levava pra escola e nem buscava, daí percebi que eu estava deixando ele e a minha mãe de lado, isso que não pode pô!

Tá vendo? Quando tu mais precisa de alguém, é a família que está ao seu lado. Tem que valorizar eles, que nem valorizamos nossos amigos e até mesmo o nosso ficante, namorado, enfim. Apenas cuidar de quem quer o nosso bem, nada além disso.

Cheguei na escola atrasada, conversei tanto com o meu pai que já estavam até tentando fechar o portão, aí tive que correr, se não for pra passar vergonha eu nem saio de casa, fé.

A primeira aula hoje era matemática, dia já começou ótimo! Lógico que nessa frase contém muito deboche.

A professora nem falou nada,apenas me olhou com cara de bunda, cada um oferece o que tem de melhor,por isso dei um lindo sorriso, quase que ela se apaixonou por mim que eu sei.

Me sentei no meu lugar sem falar com ninguém, mas todos estavam na sala,hoje ninguém faltou.

Anotei tudo que a professora passou no quadro, tentei fazer algumas questões mas tava foda, sou péssima em matemática!

Nobru:Quer ajuda? - aparece do meu lado do nada, do nada mesmo

Maju:Brotou da onde menino? - ele ri puxando uma cadeira e colocando a mesma do meu lado

Nobru:Eu acabei já, a professora que mandou ver se vc precisava de ajuda - olho pra frente, vendo ela ajudando a Thaiga.

Sim, a professora vivia me ajudando,acho que é por isso que ela não vai com a minha cara, já que eu peço ajuda sempre.

Eu nem sabia que o Nobru era bom de matemática e ele realmente é! Me ajudou em todas, fiquei até feliz, sorri pra ele agradecendo e levei pra professora, pra ela ver se estava tudo certinho e pra ela anotar que eu fiz. Segundo ela, estava tudo certo e que eu deveria ter umas aulinhas com o Bruno, no caso o Nobru.

É, aqui na escola tem umas professoras que apoia os alunos entre si. Ela era uma delas, sempre tentando me jogar pra cima de algum aluno inteligente, até mesmo aluno que nem é da mesma sala que eu. Ou talvez ela só quer me ajudar, mas não sei não, ela fala com uma certa maldade.

Fingi que nem ouvi ela e voltei pro meu lugar, me sentando.

Comecei a mexer nas minhas unhas impaciente até que outra cadeira aparece ao lado da minha carteira, tenho que avisar que autógrafos é somente na sexta, quando eu estou de boa.

Sobre nós (pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora