Submission sex and sex

6.1K 170 131
                                    


Boa Leitura amoressss <3

a alguma_larrie eu acho que era a mais desesperada por essa volta né isa??

[•••]

-Como você se sente hm boneca? Sabendo que está aqui encolhido no escuro, de joelhos no chão e amarrado para meu bom prazer? Como você se sente sabendo que pode gritar espernear o quanto quiser que nada vai me impedir de fazer o que eu quiser?- Louis dizia aquilo encostando o nariz no lombo da orelha de Harry, soltando lufadas de ar ali fazendo todos os pelinhos de Styles se arrepiarem. -Você sempre faz besteira para ganhar um bom castigo sim? É uma puta desesperada por pau. Gosta de ser subjugado por mim? Gosta de estar aqui amarrado sem posse de seus movimentos, dependendo de mim para obter seu prazer? Eu sei que gosta.- Louis dizia aquilo como se fosse a maior verdade. E era.

Harry tentou mover seus braços, sem obter sucesso pois Louis tinha aprendido a fazer um bom shibari com cordas vermelhas, rodando seus ombros deixando seus mamilos em destaque, seus braços amarrados atrás do corpo e suas coxas grossas com cordas as marcando somente fazendo presença ali.

Harry tem certeza que ficaria com marcas. Ele não poderia estar mais feliz.

Styles podia sentir seu pau roçando na renda da calcinha rosa que ele estava vestindo.

Harry estava ajoelhado no canto do quarto com Louis em cima dele sussurrando o quanto ele era uma puta por pau. Porra era óbvio que a calcinha quase explodia de tanto tesão acumulado ali. O mais novo estava tão submerso em seus pensamentos que não teve nenhuma reação ao receber um tapa me seu lado direito do rosto.

-Quando eu fizer uma pergunta você responde cockslut.- E só então Harry se desesperou porquê percebeu que não tinha escutado o que seu mestre estava falando.

-Desculpe mestre! Eu juro que não foi por querer. E-eu só não estava prestando atenç- E Harry foi cortado por outro tapa, esquentando mais sua bochecha que já estava vermelha por tanta agressividade.

-Bons meninos não juram boneca.- Louis disse esfregando o polegar na bochecha machucada com uma calma de se estranhar. -Você não estava prestando atenção então uh? Preciso fazer você se lembrar de focar em mim. Quando estamos aqui eu sou a única coisa que deve passar pela sua cabeça. "Louis, Louis, Louis," não é assim que você diz que fica quando esta desesperado por um orgasmo? Ou vai me dizer que não quer gozar agora?- Harry balançou a cabeça em negação com muito desespero, fazendo seus cabelos se bagunçarem.- Ah eu não sabia que você não queria gozar.- Louis murmurou em falsa chateação.

-Mestre por favor! Eu preciso gozar!

-Poxa putinha o papai tinha tantas coisas preparadas antes, o que já conversamos? Primeiro a obrigação e depois a diversão. E a sua única obrigação aqui é me agradar, depois que fizer isso terá tudo que quiser.

-Sim sim mestre! Me deixe te agradar.-Harry murmura com um certo desespero na voz.

-Você vai neném, claro que vai. Depois de receber um castigo sim?- Louis sorriu perverso puxando Harry pelas cordas amarradas em seu torso e o jogando na cama com lençóis caros e brancos de linho, a empregada teria muito trabalho para limpá-los.

Louis observou como seu menino ficava lindo com os cachos espalhados pela cama. Tomlinson se afastou buscando mais uma boa quantidade de cordas vermelhas, logo voltando em direção ao cacheado o fazendo flexionar os joelhos e deixar sua entrada coberta pela calcinha exposta. Louis juntou as batatas das pernas de Harry com suas coxas logo colocando o resto da corda em um gancho que tinha justamente para isso na cama. Assim Harry não teria como mexer as pernas. Tomlinson depois soltou os braços do mais novo os colocando abertos juntamente presos aos ganchos.

Submission sex and sexOnde as histórias ganham vida. Descobre agora