One shot.

810 45 6
                                    

Recomendo que escute a música para deixar o momento melhor:)

________________________


E lá estava eu, dirigindo em direção ao lugar onde havia marcado de encontrar com Sam, mas claro, antes passei na lanchonete para buscar cheeseburgueres para mim e para ela, nós mereciamos depois de todo esse horror que passamos.

Eu nem conseguia acreditar que tudo aquilo havia acabado e que agora Sam não "fugiu" de mim como da outra vez.

Alguns minutos depois cheguei ao local, estacionei o carro no acostamento e olhei pela janela e lá estava ela... A garota dos meus sonhos, parada de costas olhando para a enorme pedra que havia ali, na floresta onde tudo começou e onde eu quase matei minha namorada. Meu Deus, eu quase matei ela!

Ao lembrar daquele momento um pequeno sorriso se forma em meus lábios, mas rapidamente o mesmo some, pois também me recordo que perdi meus dois melhores amigos naquele maldito dia. Simon e Kate.

Sinto um aperto em meu peito e uma vontade enorme de chorar tomar conta de meu corpo. Eu queria tanto voltar no tempo e não deixar vocês morrerem... vou sentir falta de vocês, idiotas. Meus idiotas.

Respiro fundo e olho para a janela novamente, vendo que minha namorada nem havia notado que eu já estava ali. Imagina se eu fosse algum tarado. Saio do carro com os lanches na mão e finalmente Sam nota que eu estou ali.

─ Ai meu Deus... Você realmente trouxe cheeseburgueres? - a loira perguntou com um leve ar de deboche e com aquele sorriso nos lábios que faria qualquer um se apaixonar.

─ E você duvidou? - respondi caminhando para mais perto dela. Ao chegar perto o suficiente, lhe dei um leve selinho.

Após comer e beber o que eu tinha comprado, nós fomos escrever algo na pedra onde estava o túmulo de Sarah Fier.

"Sarah Fier, a primeira Shadysider."

A gente só está aqui graças à ela.

─ Tô aqui graças à você. - Sam diz e sua voz soa tão doce, que só aquilo fez meu coração derreter. Levei meu olhar para os dela e sorri.

─ É tem razão... Salvei sua pele. - aquilo saiu mais convencido do que eu pensei, ela riu desacreditada e acabei recebendo um leve soco no braço como resposta. ─ O que foi? É verdade, você estaria morta sem mim.

Sam revira os olhos e eu dou uma pequena risada, me aproximo segurando delicadamente seu rosto e assim selo nossos lábios. As mãos de Sam foram para minha cintura e logo a mesma me puxa para mais perto de seu corpo. O beijo era calmo, transmitia total paixão e eu amava sentir aquilo, eu me sentia mais viva como nunca, pensando nisso acabei por sorrir entre o beijo.

Dei um último selinho antes de separar nossos lábios e encostei nossas testas, ficando alguns segundos assim.

─ Sam... Eu nunca conheci alguém como você, mas isso é bom, você é a garota dos meus sonhos. - as palavras saem rápido dos meus lábios, eu não costumo ser sentimental, mas com Sam é diferente, eu me sinto tão viva e livre. ─ E eu...

Sam me corta e eu a encaro confusa, seus olhos estavam marejados e ela tinha um sorriso fofo nos lábios, não tenho tempo de questiona-la pois logo ela começa a falar.

─ Deena, eu acho que você é única para mim, porque fica tão difícil respirar quando você está por perto.... olhando para mim. Eu nunca me senti tão feliz.

Aquilo me atingiu em cheio. rapidamente meus olhos se encheram de água e uma onda de felicidade me atingiu. Eu amava aquela garota, amava mais do que tudo.

Aproximei novamente nossos rostos e selei nossos lábios em um selinho demorado.

─ E eu... - continuei de onde havia parado. ─ Já ouvi falar de um amor que acontece uma vez na vida e eu tenho certeza que você é aquele meu amor. Se fosse preciso eu iria para um campo de dentes-de-leão e desejaria para todos que você fosse minha. - minha voz estava um pouco embargada e eu já via as lágrimas de Sam escorrendo pelas suas bochechas levemente rosadas, passei meu polegar no local as secando. ─ Sam, eu vejo um para sempre em seus olhos e eu me sinto bem quando vejo você sorrir. Eu te amo, Sam Fraser.

─ Deena... Eu... Te amo! - A loira disse e me agarrou colocando seus braços em volta de meu pescoço e eu logo passei os meus pela sua cintura, nos envolvendo em um abraço forte, tentando transparecer todo o amor e carinho que eu sentia por ela. ─ Mais uma coisa... - se pronunciou quebrando nosso abraço e eu a olhei curiosa ─ Se isso foi um pedido de namoro, eu aceito tá? - disse brincalhona me fazendo rir, logo ela riu também.

Assenti freneticamente com a cabeça.

─ Sim, foi um pedido.

─ Então, eu aceito!

Disse e selou nossos lábios em mais um beijo apaixonado.

Eu realmente via um para sempre com a Sam e se dependesse de mim, nós teremos um para sempre.

_______________________

Eu não sei o que achei disso, mas espero que você gostem!

Dandelions. - Sameena.Where stories live. Discover now