55

1K 58 9
                                    

Pov: Narradora

A bela garota tira a blusa de Tom e beija seu abdômen.

- Calma,Laís!- O garoto fala rindo,Laís se afasta e Tom a olha.- Tá bom,venha!- Tom fala se deitando. A garota fica em cima de Tom e tira seu cinto,Laís abaixa a calça de Tom junto a cueca boxer,dando visão a sua ereção.( Agora é a parte que eu fico com vontade de me matar de tanta vergonha. Mas cá entre nós,eu estava doida para abrir o cabaré!)

Laís se encontrava lambendo/chupando o membro de Tom.( AAHH,AMO E ODEIO FAZER ESSES CAPS AKAKAKAK.)

Tom estava em seu ápice porém Laís se separa dele e senta em seu colo.

- Não acredito que fez isso.- Diz o garoto já suado.

- Tommy,acho que devia se controlar!- Dizia Laís enquanto beijava o pescoço do belo menino.

- Está pedindo para sofrer!- Diz Tom.

- E vai fazer oq?- A garota debocha,Tom a deita e deixa Laís somente de calcinha e sutiã.( Brincando com a paralisia,Laís?) A calcinha de Laís se encontrava molhada,e obviamente Tom adoraria ver isso.( Deus,não me deixa descer não!)

- Ah,você quer provocação?- Diz o moreno,Laís sorri maliciosamente e acena,Tom fala para Laís se sentar e assim é feito,Tom coloca sua mão contra a calcinha da garota.- Está molhada,que fofo.- Diz o garoto debochando de Laís.

- Vai se ferrar!- Diz a garota. Tom tira a calcinha de Laís,qual se apoia na cama,Tom "massageava" a entrada de Laís,oq estava a torturando.- Sério isso?- Laís fala com a voz trêmula,Tom desliza seu polegar para dentro de Laís,logo o moreno tira.

- Se levante.- Tom "ordena",Laís se levanta e logo em seguida o moreno,a garota ficou de costas pra Tom,qual provocava a entrada de Laís com seu membro.

- Eu estava brincando,porra!- Diz a garota com a respiração irregular.

- Eu não.- Tom sussurra contra meu pescoço.

- Será que dá pra acelerar isso?- Laís ia jogar sua cintura para baixo,mas Tom a segura prendendo Laís em uma única posição.

- Calma,meu amor.- Tom fala começando a chupar o pescoço da bela menina.- Não deveria ter me provocado.- O moreno fala beijando minha nuca. Tom desliza metade de seu membro para dentro de Laís porém logo tira,a fazendo soltar um leve gemido.

- Tom,para de graça!- Diz Laís se estressando.- Tá com o Patati Patatá enfiado no...- Laís para de falar ao sentir Tom penetrar seu membro inteiro dentro dela,oq a fez gemer alto.

- Sentiu falta disso?- Tom fala bombeando seu membro para dentro e fora da menina.

- Si..sim!- Laís fala dificuldade.( Ok....inferno lá vou eu!)- Tom,v..vai mais devagar!- A garota continua com dificuldade na fala.

- Pq?- Tom sussurra no ouvido de Laís.

- Não interessa,só vai mais devagar!- Laís fala.

Pov: Laís

Meu corpo estava com uma mistura de dor e prazer,porém a dor estava sumindo em comparação a quantidade de prazer.

- Não interessa,só vai mais devagar!- Digo tentando mexer meus quadris.

- Pq? Você não é a fodona?- Tom debocha mordendo o lóbulo de minha orelha.

- J..Já falei que eu estava brincando,c..caralho!- Digo jogando minha cabeça pra trás,eu já estava em meu ápice,e eu sabia que Tom faria comigo o mesmo que eu fiz com ele. Eu queria me aliviar porém Tom se afasta e se senta na cama.

- É bom não é?- Tom debocha,eu me sento no colo do mesmo e traço minhas pernas em seu corpo.

- Podemos fazer isso do jeito certo agora?- Pergunto apoiando minha cabeça em seu ombro,Tom me dá um selinho e me olha.

- Claro.- Tom fala tirando um fio de cabelo grudado na minha testa pelo suor,eu me ajoelho no chão e o garoto fica confuso,eu reviro os olhos e então falo:

- Levante-se!- Falei olhando Tom,o mesmo finalmente entende oq eu queria e me olha surpreso.- Vai se levantar ou não?- Tom se levanta e me olha.

- Está atrevida hoje,não?- Tom pergunta sorrindo,eu ignoro e volto a lamber/chupar seu membro. Meu cabelo ficava grudando em meu rosto suado,então Tom faz um rabo do cavalo com as mãos,segurando meu cabelo. O mesmo joga a cabeça para trás perdendo a linha de raciocínio.( Cabaré tá foda hj,guys!)

Tom chegou a seu ápice,mas dessa vez,eu fiz oq ele queria,assim sentindo um líquido descer pela minha garganta.

- Te amo,Tommy!- Digo engolindo o líquido.( Já escrevi muita putaria,mas esse hot----)

- Eu também te amo!- Tom fala ofegante.

- Sua vez,meu amor!- Digo me sentando.

Pov: Narradora

Tom fala para Laís se levantar e assim foi feito,Laís ficou de costas para o moreno.

Tom voltou a provocar Laís com seu membro roçando no clitóris da garota.

- T..Tom,combinamos de não provocar!- Laís dizia antes de Tom deslizar seu membro para dentro da mesma,fazendo a garota gemer palavrões.- Porra,Tom!- Laís quase grita.

A garoto leva uma mão até a intimidade de Laís "massageando" seu clitóris.( Meu Deus,é você ler isso aqui e ir direto pro inferno!)

A garota não aguentaria por muito tempo,então ela logo se rendeu,Riddle sentiu um líquido desceu pelo seu membro e então sorriu.( Enzo ou Valentina?)

- Puta que pariu!- Laís geme assim que Tom acelera os movimentos.

- Laís..- Tom fala antes de gozar dentro de Laís.( Vou me matar por escrever isso.)

- Estou exausta!- A garota disse se apoiando em Tom.

- Venha,vamos tomar banho!- Disse Tom pegando Laís no colo.
____________________________________

SAIU,depois de 10.000 anos,saiu!
Eu estava resolvendo um negócio pessoal,mas voltei,e claramente vou para o inferno depois de escrever isso aqui,desculpa sumir,desculpa mesmo!

Xau bitchs ❤️

O reencontro.- Irmãos Riddle. (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora