03. Beijo inesperado

58 10 7
                                    

.Teruhashi off - Imu on

Teruhashi me puxa até o carro, mal tive tempo de pensar ou responder nada. Me sento ao lado dela no banco de trás enquanto seu motorista nos levava até sua casa.

— Obrigada por isso Teruhashi, realmente não precisav-

— Nem continua a frase Imu, e pode me chamar de Kokomi, vai ser legal ter alguém em casa hoje, odeio ficar lá sozinha com meu irmão. — Ela diz me interrompendo e percebo o incômodo em sua voz quando fala sobre seu irmão.

Certo então, Kokomi. — Sorrio.

Até que ela não é tão ruim assim. Como será que a casa da Kokomi é? Pelo motorista deve ser um lugar bem chique... Será que lá tem o cheiro dela também? Não, Imu! Para, você não pode pensar nisso, ela é sua rival e vocês se conheceram hoje.

Chegando na casa de Kokomi, desço do carro e fico boquiaberta vendo o tamanho daquela mansão, é realmente do jeito que eu imagina. A acompanho até o lado de dentro e entramos em seu quarto. Não vi o irmão dela em nenhum local.

— Pode ficar a vontade, se quiser ir tomar um banho te empresto algumas roupas. — Ela diz abrindo o guarda-roupa e pegando alguns pijamas.

Ok, acho que tô precisando mesmo. — Pego um dos pijamas e entro dentro do banheiro.

Termino meu banho e vejo algumas bebidas e comidas na mesa, ao lado Kokomi ajeitando a cama para nós vermos filme. Dou um sorriso e me sento na cama.

Ela fica linda com esse macacão...

Fui bem rápida né? — Kokomi diz se sentando ao meu lado e dando play no filme enquanto abre uma das bebidas. — Imu posso desabafar sobre uma coisa?

— Claro! O que é? — Digo meio surpresa mas a olho sem saber no que ela pode estar pensando.

É sobre o Saiki... Não sei se percebeu mas eu gosto dele, e não é de hoje, na verdade já faz anos. Porém foi agora que começou esse sentimento de que finalmente tá sendo recíproco. Eu sei que parece besteira mas eu gosto muito dele Imu, o jeito que ele é sobre tudo literalmente me deixa apaixonada e eu não sei mais o qu-

Antes que eu pudesse me dar conta meu corpo age por vontade própria e eu sinto meus lábios encostarem os de Kokomi. Eles eram tão macios, ela é literalmente perfeita.
Me afasto quando percebo o que eu fiz.

M-ME DESCULPA TERUHASHI! E-eu não sei porque... — Vejo a expressão confusa em seu rosto e pego minhas coisas. Aproveito que a chuva parou e saio da casa de Kokomi, indo correndo até a minha.

Merda Imu, você tinha que fazer isso? Eu não sei porque, meu corpo literalmente agiu por vontade própria quando ouvi ela falar daquele jeito sobre o Saiki. Ela deve tá me achando uma maluca pervertida.

.Imu off - .Teruhashi on

OK O QUE FOI ISSO? Eu estava só falando sobre o Saiki e a Imu me beijou? Não é possível que ela goste de mim assim, eu conheci ela hoje, eu nem sinto atração por meninas e... por que eu gostei do beijo? Não, não deve ser isso, só faz um tempo que não beijava ninguém mesmo. Mas preciso contar isso pra Aiura e mandar uma mensagem pra Imu falando que tá tudo bem, não foi nada demais... não foi nada demais né? ...

Waiting For You - TeruImu Where stories live. Discover now