11 | Um dia peculiar

3.5K 232 411
                                    

❝ Eu costumava tocar sua cabeça para puxar seus pensamentos para minha mão, mas agora não posso mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Eu costumava tocar sua cabeça para puxar seus pensamentos para minha mão, mas agora não posso mais. Diga, não é estranho? Eu ainda sou eu, você ainda é você no mesmo lugar. Não é estranho? De volta à esta sala. De volta às nossas raízes. O que perdemos? ❞

Strange - Celeste

Sophia sentiu seu coração bater na garganta quando freou o carro com tudo bem no meio de um cruzamento, fazendo o policial que dirigia a ambulância também freia, parando a uma distância curta do carro da loira.

— Tá louca, garota?! Sai da minha frente! — o policial gritou irritado.

— Foi mal — Sophia usou um tom falsamente ingênuo. — Esse carro é novo, ainda tô pegando o jeito de dirigir ele. Desculpa.

— Tira esse carro da frente logo!

Sophia podia jurar que o rosto do policial começava a adquirir vinte tons diferentes de vermelho em menos de um segundo e não ficaria surpresa se ele começasse a soltar fumaça pelas orelhas, mesmo assim continuou com seu teatro, fingindo não conseguir ligar o carro até ver a figura de JJ sair da ambulância e correr para longe do veículo branco.

— Me desculpa mesmo — a garota alongava ao máximo cada palavra. Lançou um último sorriso falso na direção do policial antes de dar partida no veículo.

Ela deu a volta no quarteirão, mantendo o carro ligando ao parar ao lado do pequeno parque repleto de árvores para onde o Maybank havia corrido. Uma sensação de alívio tomou conta do seu corpo ao ver o garoto que usava a roupa branca de socorrista correr em direção ao carro, e assim que o loiro se jogou no banco do passageiro, Sophia acelerou outra vez.

— Acho que eu não preciso dizer "eu avisei", né? — Ela lançou um olhar rápido na direção do garoto esparramado no banco ao seu lado.

— Tirei o cara errado da cadeia. Fazer o que? — JJ apenas deu de ombros, fazendo uma careta confusa tomar conta do rosto da namorada. — Pelo menos eu tentei.

— Meu Deus — A loira suspirou, girando o volante ao fazer uma curva para a direita. — Por que sempre faz essas coisas idiotas?

— Vou acabar preso de qualquer jeito... — Ele comprimiu os lábios ao dar de ombros mais uma vez. — Que diferença faz?

Sophia entreabriu a boca, olhando de relance para o loiro, que tinha a cabeça encostada no banco e o olhar voltado para fora da janela fechada ao seu lado.

— Toda — disparou Sophia, parando o carro em um semáforo vermelho. Ela voltou toda a sua atenção ao loiro, que a encarava um pouco surpreso. — Faz toda a diferença, JJ. Porque você não vai acabar preso de qualquer jeito — repetiu a fala dele. — Disso eu tenho certeza.

JJ mordeu o lado interno de sua boca, desviando o olhar para frente.

— Amor — chamou em um sussurro, atraindo o olhar do loiro para si outra vez. — Você tá bem?

Golden Eyes ☀️ OBX 2Onde histórias criam vida. Descubra agora