Capítulo 5

1.8K 236 88
                                    


Cartas para minha (não) alma gêmea.

Último capítulo - você prometeu, você cumpriu.

Todos nós precisamos de
Um momento de escuridão para vê
O que realmente brilha em nossas
vidas.

- algum tempo depois

WanYin mantinha seus olhos fechados, dormia com tanta tranquilidade, como jamais havia dormido nos últimos anos. Tão calmo, sem pesadelos ou insônia, apenas respirando tranquilo e de forma confortável.

Contudo alguns respingos de água molharam seu rosto o fazendo piscar os olhos devagar brevemente, sentiu uma mão contra seu rosto, na qual de forma meiga limpou a água ali. Era tão carinhoso, não era necessário dizer a quem pertencia.

Estavam em YunMengJiang, no cais do Píer Lótus, WanYin dormia com tranquilidade com a cabeça repousada no colo de seu marido, esse que estava sentado à beira do cais com os pés dentro da água. Xichen estava o admirando a muito tempo, nenhum dos dois aparentava incomondo por estar daquela forma a tanto tempo.

Muito ao contrário disso, Huan mantinha seus dedos nos fios longos e soltos de seu marido, fazendo um carinho suave, sorrindo cada vez mais ao o perceber relaxado.

Wei Wuxian por outro lado pulava dentro do lago, estava de tão agitado que os respingos de água voavam até o cais e as vezes molhava o rosto de seu shidi, Lan WangJi também estava na água, mas apenas o olhava também.

Então uma comoção veio do incio do cais, quatro jovens vinham correndo para a direção dos quatro adultos, suas roupas se mesclavam nas cores vermelho, amarelo e branco... Quem mais seriam se não o quarteto inseparável Lan Shizui, Lan JingYi, Jin Ling e ZiZhen?

— Pai!

— Pai!

Gritaram pela atenção dos mais velhos e não demorou muito para Lan Huan apenas virar seu rosto e fazer um breve sinal de silêncio.

Em seu colo WanYin se remexeu, virou seu rosto o grudando na barriga de Huan, escondendo-o entre as roupas brancas para evitar as gostas de água de caírem em si mais uma vez.

— ah, pai ta dormindo... Mas nós só viemos avisar que já estamos saindo para a caçada noturna.

— esta bem, JingYi. — Respondeu XiChen

— A-Ning também irá?

Wei Wuxian subiu no cais, pegando uma veste da seita Lan e pondo sobre seus ombros e indo até os juniores para conversar com eles.

— sim, pai, ele está nos esperando lá fora. — Sizhui sorriu meigo respondendo ao pai.

— então tome cuidado, você é o mais sensato entre todos.

Apesar de sonolento WanYin ainda escutou um pouco da conversa de seu DaGe com os jovens, mas logo realmente caiu em sono, estava exausto em especial aquele dia.

_

Quando abriu seus olhos de novo estava em seu quarto, deitado sozinho na cama, em sua mão estava envolto a fita da seita GusuLan, desde seu início de relacionamento com o líder da seita aquela fita passava mais tempo enrolada em seu braço do que com o verdadeiro dono dela.

cartas para minha (não) alma gêmeaWhere stories live. Discover now