I love my husband and my children

67 5 1
                                    

- Savannah Pov -

Eu olhava para meu bebezinho em meus braços, ele tinha a pele clarinha,  porém seus cabelos são claros, que nem o de Sophie, ele dormia tranquilamente, Joshua encarava ele com um sorriso no rosto.

- É a coisinha mais fofa... - Josh sussurra mudando sua atenção para mim, porém logo volta a olhar o bebê.

- Sim... Segura ele para eu ir ao banheiro, e se seus pais chegarem com a Sophie, seja educado - Brinco enquanto eu colocava David em seus braços, Josh revira os olhos e o segura com cuidado.

Joshua se levanta e fica andando pelo quarto enquanto conversava com o neném, me levanto e vou ao banheiro, troco meu absorvente por causa do tanto de sangue que tinha, e aproveito para fazer minhas higienes, assim que me olho no espelho, levo um pequeno susto, eu estava acabada, meu cabelo levemente bagunçado, meus olhos estavam um pouco vermelhos pelo tanto que chorei de dor.

Escuto mais de uma voz no quarto, sorrio por saber que irei ver minha bebê, arrumo meu cabelo rapidamente colocando ele para o lado, dou uma lavada no rosto e sigo para fora do banheiro, assim que a atenção de todos vão para mim, o sorriso deles crescem, e o de Sophie? Mais ainda.

- Mamãe!! - Ela vem até mim, me agacho em sua altura e a abraço forte pegando ela no colo - Saudade...

- Eu também estava pequena - Beijo sua bochecha - Você viu o seu irmão? - Ela assente olhando para o David.

Coloco Sophie no chão e cumprimento Úrsula, Ron e Jaden, os mesmos me parabenizam pelo neném e pelo aniversário de Josh, porém o silêncio pairou quando o choro de David começou, Josh faz uma careta quando o choro começa.

- Era uma vez um ouvido - Josh reclama.

- Aí Beauchamp, não fala assim do meu bebê - Digo séria pegando David de seus braços, assim que o pego, Josh vai correndo até a Sophie pegando ela no colo e jogando para o alto - Pelo jeito você está com fome né amor da mãe - Digo para ele.

- Não acredito que a minha cunhada está falando com um bebê, que nem fala! - Jaden diz.

- Jaden! Shiu! - Digo brincando enquanto ele ri.

Levanto levemente minha camisola e guio David até o meu mamilo que senhor! Misericórdia! Que dor!, Não lembrava o tanto que doía.

- Eu não lembrava que isso doía tan... - Paro de falar quando Josh se aproxima correndo com Sophie, ele a coloca sentada ao meu lado, ele me encara, sorri falso e coloca suas mãos na frente de meu seio tampando a visão - Mas... O que?

- Precaução - Josh diz simples me fazendo revirar os olhos, Sophie bate a mão na testa e nega.

- Para que isso, meu filho? Todo mundo já deve ter visto um seio - Úrsula diz dando de ombros.

- Eu sei! E viram até demais! - Josh lança um olhar sério para Jaden que imitava ele.

- Joshua não implique com seu irmão - Ron fala -

- Mas... - Josh ia falar porém o interrompo.

- Joshua! Cala a boca! - Digo trocando David de peito.

- Caramba até você? - Ele muda sua mão também, porém dou mensão de morde-la fazendo ele retirar rápido - Carnívora!

Rio fraco, jogando minha cabeça pra cima, quando a abaixo, olho para Sophie que segurava a mão do irmão, o mesmo apertava sua mãozinha, fazendo ela sorrir, ela me olha com aqueles dentinhos branquinhos, dou um beijo em sua bochecha fazendo ela rir, e dou um em David.

- Ele me escuta mamãe? - Sophie pergunta e assinto - Tá, Oi mano, eu tô feliz que você está aqui, te amo - Ela sussurra em seu ouvido me fazendo fechar os olhos pra não chorar novamente.

- Misericórdia Savannah, não vai chorar de novo - Joshua diz e eu encaro ele séria.

- Meu amor... - Passo a mão no seu cabelo - Vai se Fu... - Ele me fala com um selinho.

- Coisa feia...

Como Sophie não podia ficar aqui, ele teve que ir embora junto com a Úrsula, Ron e Jaden, e novamente ficou só eu e Josh no quarto, mais tarde veio alguns amigos nossos.

Dois dias depois...

Vamos para casa!

Nunca demorou tanto pra ir para casa, hoje eu acordei primeiro que os dois, fui tomar um banho e lavar meu cabelo, que estava precisando, Josh no momento que acordou, invadiu o banheiro, David chorou no meio do banho, Josh tanto acalmar ele... Está uma loucura nossa vida agora.

- E o que você pretende fazer quando chegar em casa? - Josh me pergunta encostado no batente da porta enquanto eu penteio meu cabelo.

- Eu queria descansar, porém não vai rolar né, então irei cuidar das crianças - Dou de ombros.

- Você vai descansar sim amor - Josh diz antes de sair do banheiro.

- E quem vai cuidar das crianças? - Pergunto saindo logo atrás, o mesmo aponta para si e pega David no colo, que encarava o pai - E se o David tiver com fome? Como você vai amamentar ele?

- Eu não pensei por esse lado... - Josh coça a nuca enquanto rio.

Finalizamos as últimas coisas no quarto, só esperamos o momento de sair, e que graças a Deus não demorou, quando chegamos no carro, coloquei David na cadeirinha enquanto Josh ligava o carro, entro no banco de trás e Joshua segue para casa.

Quando chegamos, vimos alguns carros parados em frente a nossa casa, nós dois franzimos o rosto, Beauchamp estaciona o carro na garagem e me ajuda a pegar as coisas, pego David no colo, o mesmo estava acordado e fomos para dentro de casa, quando pisamos lá dentro...

- SURPRESA! - Todos os nossos amigos e pais do Josh estavam lá.

Eu encarava aquilo boquiaberta, Josh tinha um sorriso no rosto, Sophie veio até mim com uma carta, assim que a abro já sei de quem é a letra.

- Lê em voz alta! - A voz de Shivani invade o local.

Oi meu amor.

O dia trinta e um de março de 2023 não podia passar em branco, tudo bem que hoje já é dia dois de Abril mas tudo bem, decidi fazer essa pequena surpresa junto com os nossos amigos e familiares, pois eu gostaria de te admirar.

Você foi uma guerreira no dia trinta a noite, e na madrugada do dia seguinte, fiquei impressionado com a minha esposa, a minha namorada, a minha companhia e a mãe dos meus filhos, nunca vi você batalhar tanto, aguentar a dor, e tudo, vou ser sincero fiquei morrendo de dó de você.

Eu te amo muito, nunca se esqueça disso babygirl.

Josh Beauchamp.

Termino de ler a carta e logo viro para encarar Joshua, porém me surpreendo mais uma vez, com ele segurando um boque, Úrsula vem até mim e pega David de meus braços, me direciono para Josh novamente, antes de pegar o boque, pulo em seus braços, o mesmo cambaleia para trás, fazendo nossos amigos rirem, olho para ele e selo nossos lábios, uma euforia invadiu o local, me separo dele rindo e pego o boque, dou mais um selinho nele e sussurro somente para ele ouvir.

- Eu te amo pra caral... - Ele me interrompe com um beijo.

- Não vou deixar você falar palavrão na frente dos meus filhos - Ele pisca pra mim - E pode ter certeza, eu também te amo, e aquela palavrinha - Rio e me viro para nossos amigos, que olhavam para David.

Eu amo meu marido, e meus filhos.

Chained Up ★ Beauclarke | CONCLUÍDA ✅Where stories live. Discover now