5 😈🔞

416 24 1
                                    

Pov Bia

- Eu já entendi agora solta meu braço. - ela fala com voz de choro. - tá doendo. - ela fala e eu solto o braço dela. Vejo todos da festa olhando pra mim, não ligo e vou pegar bebida.

Jj: Nossa não precisa quase arrancar o braço da menina. - fala Jj quando eu estou pegando a bebida.

- foi só pra ela para de falar merda. - falo e ele dá uma risada.

Jj:voltando au assunto que a gente tava você ficou com o Rafe.
- gente o jj e burro ou só se faz.

- JJ eu não fiquei com o rafe, mas você ficou com outra. - falo e ele revira os olhos.

Jj: Bia quando você vai entender que eu desde pequeno gosto de você.- ele fala e eu abro um sorriso. - eu só tenho olhos pra você. - ele fala e me beija. É um beijo que dá pra sentir um gosto de menta misturado com maconha, era um beijo muito. - entendeu  agora. - ele fala depois do beijo.

- não sei acho que vou ter que provar de novo. - falo e ele me dá outro beijo esse já foi mais quente. - eu entendi agora. - falo e ele dá um sorriso malicioso.

Jj: vamos sair daqui. -

- vamo pra minha casa, John B falou que vai dormir na Sarah. -

Jj: Vamo vou pegar a chave da Kombi. -

- tá enquanto isso eu vou falar por John que eu vou ir pra casa. - falo e eu ia saindo mas o loiro pegou minha cintura.

Jj: Vai pra onde se me dá um beijo. - ele fala e me dá um beijo, depois limpo o batom da boca do JJ e da minha e vou até meu irmão.

- John eu vou indo pra casa. - falo vendo ele quase transando com Sarah ali mesmo.

John B: Sozinha não vai não. -

- o JJ vai me levar. -

John B: Agora que você não vai. - ele fala e eu já estava ficando irritada.

- Tchau John B, e lembra que tem quarto aqui na casa tá. - falo e vejo Sarah da uma risada. Vou para a Kombi e jj já tá lá.

Jj: Vamo senhorita. - fala ligando a Kombi.

- Vamos jj. - falo e ele dá partida na Kombi e a gente sai, o caminho foi tranquilo a gente foi cantando música, e é muito legal ver jj tentando cantar em português.

Chegamos em casa e eu e jj fomos para o meu quarto, chegando lá ele começa a me beijar e tirar o meu vestido.

JJ começa a fitar  descaradamente o meu corpo. – Sua lingerie é linda, mas eu ainda prefiro você sem nada.

Realmente é linda. Eu comprei no Brasil e trouxe na viagem, sem muita esperança de usá-la. E como eu estou? Vestindo a peça, com um homem estupidamente gostoso em cima de mim, me encarando com as pupilas dilatadas de prazer.

Em um giro de corpo, estou em cima dele. O quão privilegiada eu sou por isso?

Jj– Aguenta ir por cima? – ele pergunta, genuinamente interessado.

– Acho que sim – rebolo em seu colo, depois de jogar a sua camisa e shorts  no chão. – Dúvida?

– Não duvido de nada, gata – o loiro prende as mãos na minha cintura, arrastando meu quadril em seu colo; como se quisesse me controlar. Esse é definitivamente o meu ponto fraco. – Mas você não é forçada a fazer nada. Nunca vai ser...

Ouço-o atentamente. Mas, vacilei, soltando o fecho do meu sutiã e jogando a peça para longe.

– Ficamos muito tempo sem curtir isso – começo passando a mão pela sua virilha. Sua clara ereção começa a dar sinal de vida.

– Se você quer, é todo seu – o loiro autoriza, e eu desço a sua cueca boxer pelas coxas.

Me empino em sua frente, o provocando apenas com a língua. Assisto seu rosto quase se contorcer de prazer, e, posso afirmar que nunca vi algo mais excitante que isso.
Quando o loiro menos espera, tento acomodar toda a sua extensão na boca, com a ajuda necessitada da mão. JJ enrola meu cabelo em seu punho, tentando controlar meus movimentos de subir e descer a cabeça.

Faço questão de continuar o estímulo lento, e seus gemidos me confirmam a satisfação. Dar prazer para o outro é tão interessante quanto receber prazer.

Mas depois de um tempo, antes que ele pudesse gozar, eu afasto o meu toque.

– Porra, isso é tortura – murmurou baixinho, tombando a cabeça para trás.

– Quero acabar com isso.

Tiro a minha calcinha, apertando seu ombro largo e descendo meu quadril. Não consigo prosseguir quando ele para meus movimentos, sem fazer esforço algum. Esse homem é exageradamente mais forte que eu.

Merda. Só me toquei que esqueci de algo quando ele retira o pacote de camisinha do bolso da short jogada ao nosso lado.

– Ainda estou no controle – ele relembra, ajustando a camisinha em seu membro e roçando os lábios em meu pescoço. – Vai aos poucos, tarada. Qualquer coisa eu mudo.

E eu fui aos poucos. Mesmo devagar, tenho um leve desconforto por estar em cima. Continuei  me movimentando lentamente, até sentir o prazer correr pela as minhas veias.
Selo nossos lábios em um beijo, na tentativa de controlar meus gemidos.

– Me acostumei – afirmo, com certeza. A sensação é nova, mas eu foco no prazer. Estou molhada o suficiente para aguentar esse deslize de cima para baixo.

E, até que enfim, eu aumento a velocidade. Sinto meu corpo tremer enquanto eu subo e desço. Nessa altura do campeonato, não consigo parar de gemer.

Sem avisar ou sair de dentro de mim, JJ me faz deitar na cama, antes que eu goze. Ele traz seu corpo forte para cima do meu. – Só relaxa – resmungou, sorrindo maliciosamente. – E não ouse em parar de olhar para mim.

JJ empurra seu quadril para frente, deixando a palma de sua mão entre nossos corpos. Ele me fode, e estimula meu clitóris ao mesmo tempo. Faz isso bem pra caralho.

O loiro não esquece de apertar minha coxa e cintura com força. Eu o encaro, percebendo que em qualquer tipo de visão, ângulo, ou posição, ele não deixa de ser lindo.

Nossos corpos se encontram na maior facilidade e velocidade.
Com mais alguns toques, me desfaço em baixo dele. Nosso orgasmo, consideravelmente demorado e prazeroso, é praticamente junto.

JJ se deita, trazendo o meu corpo para cima dele novamente. Estou deitada em seu peito, conseguindo sentir e ouvir a sua forte respiração.

É não não é minha primeira fez e obviamente não é a do jj.

- JJ eu não quero ser só mais uma que você pegou. - falo olhando para o teto.

Jj: Mas você não vai ser. - ele fala e eu não vou começar a falar, só me deito e durmo.


____________________________________________________________________

🐚Gente a primeira fez do casal.

🐚O que será que jj quis dizer.

𓆉︎ 𝐀 𝐈𝐫𝐦𝐚̃ 𝐃𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐉𝐉 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora