FLASHBACK ⁰¹

1.7K 99 6
                                    

Halloween 1961 - Narradora POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Halloween 1961 - Narradora POV

Sirenes podiam ser escutadas chegando perto da residência da família S/s (Seu sobrenome). Os vizinhos ligaram para a polícia logo após escutarem gritos vindo da Mansão.

Chegando lá, podia ser visto: sangue no, antes,chão branco e lustroso, marcas de mãos espalhadas pelas paredes, cortinas, etc. Quando chegaram na cozinha e viram algo aterrorizante...

A família inteira estava na mesa com as bocas cortadas e com cortes espalhados pelos corpos. Mas estava um corpo... A pequena S/n, a filha mais nova da família,que tinha 4 anos na época.

Então os policiais seguiram um rastro de sangue, que encerrava na entrada do banheiro. A porta estava fechada, podia se ouvir o chuveiro ligado e a água batendo contra algo... Alguém estava lá dentro... Eles arrombaram a porta.

Os policiais viram uma menina pequena com vários hematomas pelo corpo. A garotinha estava debaixo da água quente que saia do chuveiro, vestia um pijama branco e rosa cheio de manchas de sangue, e estava abraçada em seus joelhos. Deduziram que a menina tinha se trancado lá tentando se esconder do assassino.

Os profissionais cuidaram da pequena até o amanhecer, quando decidiram para onde iriam levá-la.

De manhã, S/n foi levada a um orfanato, onde, mais para frente, começou a sofrer nas mãos de outras crianças, que — com toda certeza — ouviram sobre onde a S/s foi achada.

[...]

Estava dormindo tranquilamente, após uma noite de sono agitada e cheia de sonhos estranhos, quando um balde de água gelada foi despejada sobre mim e, logo depois, ouvi risos e falas:

"Já tava na hora de acordar estranha"

"Olha a cara dela kkkkkk"

"Ridícula como sempre"

"Já está tomada banho em aberração"

"Ninguém nunca vai querer adotar você"

"Até o assasino fugiu de você!!"

"Ela é tão feia que o assasino fugiu dela kkkkk"

[...]

Lá, a garota sofreu por 2 anos, até que uma chacina aconteceu no orfanato, no dia 31 de Outubro de 1963. Mais de 20 crianças foram encontradas mortas com as bocas cortadas e uma sobreviveu mais ficou gravemente ferida.

Após fazer tudo aquilo, admirando sua obra de arte, S/s acabou por cortar sua própria boca, para junca deixar de sorrir.

Deu tempo de testemunhas verem S/n com uma faca atacando uma das crianças brutalmente, mas, conseguiram ligar a tempo para a polícia e o Hospital Psiquiátrico irem buscarem ela, salvando a vida de uma garotinha.

[...]

Estava algemada, perto da entrada do Hospital Psiquiátrico, quando vi um menino com uma fantasia de palhaço entrando pela porta sendo segurado por alguns seguranças.

Tento me aproximar, mas, me barram. Então, tão chuto os seguranças que estavam perto de mim  e em uma velocidade absurda apareço do lado do menino:

— Prazer meu nome é S/n S/s — sorri, as bochechas ardendo por conta do enorme corte que eu havia feito.

— P-prazer me chamo M-Michael, Michael Myers — respondeu o menino da fantasia de palhaço, temeroso, se tremendo como um cachorrinho com frio.

— Sinto que seremos bons amigos — estendo uma de minhas mãos em sua direção.

— Concordo — apertou levemente a minha mão.


E assim, se iniciou uma amizade que, em seguida,
se tornou amor psicopata, mas "doce"

.

.

.

notes;

já estava na hora de eu
tomar vergonha e reescrever
essa fic

já estava na hora de eutomar vergonha e reescreveressa fic

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐀 𝐂𝐎𝐔𝐏𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑𝐒  |  𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬Where stories live. Discover now