reconciliação

2.2K 233 19
                                    

(Você e sua esposa estavam tendo alguns desentendimentos e muitas brigas, em uma dessas brigas ela havia magoado muito você e estavam sem se falar desde então.)

Você tinha acabado de chegar do trabalho, e enquanto trancava a porta, parava para observar o interior do apartamento, e seu olhos foram de foco nela.

Você se perguntava como alguém podia ser tão bonito, e logo seus olhos se cruzam, você desvia e segue para dentro do quarto

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Você se perguntava como alguém podia ser tão bonito, e logo seus olhos se cruzam, você desvia e segue para dentro do quarto.

Alguns minutos depois, ela entra no quarto e fica parada em meio a porta, você sabia que ela gostaria de falar algo, porém temia. Então, você apenas deita na cama e apaga o abajur do seu lado da cama.

Alycia: Amor...? -Chamou quando deitou ao seu lado. -Você pode virar para mim, por favor? -Perguntou com uma voz triste.

Você fez.

Alycia: Me desculpe, amor. Eu não deveria ter falado aquilo, e eu sei que não estou te dando a devida atenção, a atenção que minha linda esposa merece, eu só não quero brigar com você. Não quero brigar com a mulher que eu amo.A mulher da minha vida.

Você a encarava com os olhos cheios de lágrimas.

Alycia: Me perdoa?

Você afirma sem dizer uma palavra, pois sabia que se tentasse falar acabaria chorando

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Você afirma sem dizer uma palavra, pois sabia que se tentasse falar acabaria chorando.

Alycia se aproxima e encostar a testa na sua.

Alycia: Eu amo você. -Sussurrou. -Muito.

Antes de você retribuir ela te beija.

Imagines Alycia Debnam Carey Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt