Eldorado: Parte 3

324 55 13
                                    

Yoongi teve um sonho diferente dessa vez. Nesse sonho, o lindo rapaz que sempre via virado de costas para si, agora vinha em sua direção, o salvando daquela escuridão.

— Mestre! — ouviu um chamado vago em sua mente.

E como se todas as peças se encaixassem, finalmente acordou, tendo o vislumbre de uma linda cidade de ouro a sua frente, com várias pessoas e soldados ao seu redor. Olhou para o lado e encontrou Namjoon, que agora sorria aliviado por seu príncipe estar acordado.

— Diga-nos, quem sois vós?! — ouviu uma voz potente e grave gritar consigo e seus soldados, percebendo agora que todos eles estavam acordados e ao seu lado.

— O que está acontecendo? — perguntou baixo para o Kim, enquanto se pôs de pé com a ajuda dele e um de seus seguidores.

— Parece que a encontramos. — Seu amigo lhe deu um sorriso e ambos sorriram cúmplices, haviam encontrado Eldorado. — Porém parece que não será tão fácil quanto imaginávamos. — Apontou com a cabeça para frente.

Em sua frente estava alguém com vestes da mais pura seda, os braços eram torneados por grandes braceletes de ouro, o tronco disperso de roupas tinha uma tatuagem dourada, e na cabeça um enorme chapéu vermelho com uma escrita da mesma cor. Eram nativos e supôs que aquele era o chefe. Ao lado do superior estavam soldados com suas lanças apontadas para eles, prontos para atacar se lhes fosse dada a ordem. Seu olhar observou cada um deles, até que parou em um jovem com roupas brancas e cabelos loiros, que lhe olhava de uma maneira curiosa e atenta. Sorriu de lado, percebendo que o loiro prestava atenção em si, pois viu que ele também deu um sorriso presunçoso. Foi ele quem o salvou, e quem ele sonhou: a cidade com a qual sonhava era real, e o garoto era real. Não sabia os motivos de ter sonhado com tais coisas, mas reconhecia que os planos dos deuses não podiam ser contestados e ele não estava ali sem nenhuma razão.

— Me perdoe pela intromissão, senhor. — Yoongi se ajoelhou perante aquele homem. Namjoon e seus homens ficaram sem entender bulhufas do que estava acontecendo, porém apenas com um pequeno olhar do príncipe, todos entenderam que era apenas seguir os passos deste que daria tudo certo. — Somos apenas meros viajantes que em uma jornada, acabamos sendo pegos por uma intensa e terrível tempestade, fazendo-nos parar nesta ilha. Infelizmente perdi muitos de meus companheiros — disse uma parte da verdade.

— Como posso saber que não vieram aqui em busca dos ouros desta cidade para roubar nossas preciosidades? — o chefe diz prepotente, como se aquela história dos navegadores não o amolecesse por completo.

— É certo de que começamos nossa viagem apenas por saber de uma certa lenda que envolvia uma cidade feita de puro ouro, na qual os habitantes da cidadela se banhavam no pó dourado — abriu o jogo, fazendo seus companheiros o olharem assustados. Parecia que ele queria suas mortes o mais breve possível, pois o chefe daquele local e seus soldados não pareciam ceder nenhum pouco se o assunto fosse cortar suas cabeças. — Entretanto, seus ouros e riquezas não foram o principal motivo de nossa viagem. Na verdade, eu sou um grande apreciador do mar e, junto aos meus companheiros, saí em busca de uma nova aventura.

A cada palavra dita pelo príncipe que veio de fora, os olhos de Taehyung brilhavam imaginando tais aventuras que este já havia feito. Ele era livre e o Kim não deixou de se encantar por ele, pois sabia que cada palavra que provinha da boca do de cabelos negros era verdade, via isso em seus olhos. A alegria em contar sobre sua vida, sua liberdade.

— É bom que saibam que não somos impostores e invasores, somos apenas vítimas do destino ao parar aqui. Mas não está errado em pensar que, sim, há muitas pessoas em busca de Eldorado, devo dizer que por sorte fomos os primeiros. — O sorriso presunçoso não saia dos lábios do príncipe, ele era louco de fazer tal afirmação na frente da autoridade daquela vila. Porém, não se deveria esperar menos de Min Yoongi, o príncipe rebelde.

Além do Oceano (Taegi-Yoontae)Kde žijí příběhy. Začni objevovat