Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, e mesmo que nós ainda não tenhamos nos conhecido pessoalmente, posso dizer que você é uma grande amiga.
Queria te parabenizar por mais um dia em sua vida, e claramente agradecer por me deixar entrar nela.
Olha, eu sei que você queria uma one e tals, mas como sabe, eu sou péssima nisso. Então decidi fazer uma cartinha para você, e por incentivo da Naaju- eu postei KSHAJAKAKKQAK (nós fizemos uma playlist para você tbm)
No momento só quero te agradecer, e é isso que irei fazer agora.
Lívia, queria agradecer por todos os momentos que tivemos juntas virtualmente. Saiba que você é uma das melhores que já pude conhecer em minha vida.
É incrível como você consegue cativar todos em sua volta, mesmo não os tendo fisicamente. Eu te admiro muito, e sou muito grata por te ter como uma amiga, a qual sempre posso contar.
Gostaria de agradecer também por sempre estar ao meu lado independente da situação, e sempre ter calma comigo, sei que sou complicada as vezes...
Agradeço também por sempre me alegrar com qualquer coisinha, e peço desculpas por estar tão ausente, você sabe como minha vida é agitada, e peço perdão por isso.
Também queria agradecer por ser essa escritora maravilhosa que me faz surtar horrores, e sempre me fazer sofrer. (Espero que um dia volte)
E claro, agradeço por me fazer rir horrores com seus áudios falhados e surtando por qualquer coisinha. Ah, e pelos seus erros ortográficos também. - acho incrível como sua escrita fica ótima de noite KADHSJKAKAKAKAKA
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Como você diz, né: "já basta ter a dicção falhada, tem que escrever igual" JUROKAJSHSKAKAKAKAKA
Ah, saiba que ainda não superei o " você é um velho!?" - vou grudar aquele áudio em minha testa.
Agradeço também por sempre me contar sobre seus surtos pelas fanfics, e pelo seu amor pelos 2d.
E por fim, agradeço por ser assim, e espero que nunca perca seu brilho.
ENFIM, eu poderia ficar até amanhã escrevendo sobre como sou grata por te ter, mas acho que não teria palavras o suficiente para descrevê-las.
Saiba que eu queria muito estar perto para lhe dar um abraço apertado pelo seu dia especial, mas espero que sinta-se abraçada por mim. Nossa amizade é muito importante e se um dia você parar de falar comigo, eu te b4to, sua v4ca.
Espero que aproveite seu dia, meu solzinho da manhã. Eu, Kuroo, Bokuto e Osamu lhe desejamos um feliz aniversário, e sempre estaremos torcendo por você, princesa.
Te amo muito, e nunca se esqueça de mim! <3
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
( queijocompresuntoo te mandou um beijo e felicidades - a nojenta quebrou o celular e por isso nãotá ficando on)