23

1.5K 78 7
                                    

Josh Beauchamp

Passados dois dias e eu não poderia estar mais feliz, namorando com a pessoa que eu amo verdadeiramente e sou retribuído no amor por ela.

-Josh quando vai falar com Joalin?-Any me pergunta enquanto tomamos banho.

-Eu ainda não sei.-respondo entrando debaixo do chuveiro para me enxaguar, ontem eu contei para ela que Dytto disse que eu deveria conversar com Joalin e tentar me resolver com ela.

-Porque não hoje? Eu posso ficar com Angel aqui em casa e vocês dois vão sair, sei lá para um restaurante ou aquele barzinho que nós sempre vamos.

-Vamos ver.-puxo ela pra perto agarrando seu corpo contra o meu, coloco a cabeça no seu pescoço sentindo seu cheiro enquanto Any faz carinho na minha nuca.-Te amo.-sussurro contra seu pescoço dando um selinho alí.

-Te amo meu neném lindo.-ela fala fofa beijando minha bochecha fazendo eu rir involuntariamente.-Adoro quando você fica assim todo fofo.

-Eu só fico assim com você meu amor.-levanto a cabeça do seu pescoço para a olhar.

-Ainda não estou acostumada com isso, te chamar de amor e você me chamar de amor também, parace tudo mentira.

-Se você acha isso imagina eu que esperava ansiosamente por esse dia, namorar com a menina mais linda, gostosa, sexy, perfeita que eu já conheci do mundo todo.

-Não sou tudo isso.-me responde envergonhada.-Sou apenas uma menina normal.

-Para com isso Any, você sabe que é perfeita.

-Não sou nada, tenho gordurinhas na barriga, coxa grossa, meu cabelo as vezes parece uma juba de leão e vários outros defeitos não sei como vê desse jeito "perfeito".-fala com a voz triste me deixando intrigado pelas palavras que ela descreve a si mesma.

-Quem te disse isso? Eu não acho nada disso.-ela não me responde mais nada apenas abaixa a cabeça sem me olhar após minha pergunta.-Foi ele não foi? Benjamin?-Any assente com os olhos marejados.-Escuta seus cachos são os mais belos que eu já vi.-beijo o cabelo dela.-Suas coxas são perfeitas e muito gostosas por sinal, aliás adoro bater nelas.-aperto a coxa dela em minha mão tirando uma risadinha de sua parte enquanto a mesma limpa o rosto das lágrimas.-E suas gordurinhas, que pra mim nem existem, só fazem de você mais gostosa, não pense nas coisas que aquele babaca te falava porque Any Gabrielly é linda do jeito que ela é.

-Obrigada.-nos abraçamos de baixo da água, deixo um beijo na sua testa.-Eu te amo muito, você faz com que eu me sinta viva de novo.

-Eu sei, sou o melhor namorado que existe.-falo convencido brincando com ela e Any me bate no peito rindo enquanto ainda está abraçada comigo.

...

Relaxa Josh é só sua irmã o que poderia dar errado? Tudo poderia dar errado, eu posso pedir pra ela não vir mais e deixamos isso de lado fingindo que nada aconteceu.

-Josh relaxa.-Any fala vindo para perto de mim, senta no meu colo para que eu parasse de chacoalhar as pernas e segura minhas mãos que não parava de mexer.-Eu vou ficar aqui no apartamento para dar espaço a vocês dois enquanto saem, mas se precisar você pode me ligar que eu vou até você.-assinto abraço ela e nos deitando no sofá.

Logo depois do nosso banho pedi pra Any mandar mensagem para Joalin marcando algo hoje a tarde e como eu não tenho o número dela minha namorada fez esse favor para mim combinando para irmos em um restaurante jantar mais para noite, no caso seis da tarde e agora já está quase no horário e meu nervosismo atacou.

-Quer tomar um remédio pra ansiedade?-apenas mexo a cabeça confirmando que queria e ela sai indo para a cozinha buscar o remédio, rapidamente ela volta com um copo de água e comprimido na mão.-Toma.

Meu querido primo - BeauanyWhere stories live. Discover now